The grass is always greener on the other side…

Romance de máfia? Gostamos!

Em outubro fiz a leitura da trilogia Wolf da Penelope Sky e amei! Os livros preenchem todos os meus requisitos de romance e entretenimento. Mudaria algumas coisinhas? Sim, mudaria, mas no geral, adorei e recomendo. 😉 Romances de máfia, junto com os bikers hehe, são meu favoritos, mas entendo que não seja a preferência universal, especialmente pelos gatilhos ou por algumas características que esses livros apresentam, como traição, por exemplo.

O que não é o meu caso, porque se tem algo que eu gosto, é furdunço em livros! 😂.

Até que a morte nos separe.

Meu pai me casou com um dos homens mais poderosos da Itália. Maverick DeVille. 

O casamento arranjado era detestado por nós dois, mas tínhamos de fazer sacrifícios pelos motivos certos. Ele precisava vingar sua mãe e eu precisava de proteção contra os mafiosos que querem me torturar.

Ele não é o que imaginei como marido. Ele é implacável e frio. Mas não demorou muito para eu respeitá-lo... e ele fazer o mesmo.

Conto com meu marido mais do que com qualquer outra pessoa no mundo. Ele me protege e afasta todos os meus medos. – GoodReads

Arwen é cantora de ópera. Mora sozinha e tem um namorado de quem gosta muito. Quando seu pai anuncia que ela precisa se casar com Maverick, a notícia não é bem recebida, afinal eles não se conhecem. Maverick tem zero intenções de se casar, mas para conseguir a informação que precisa para vingar o assassinato da mãe, acaba sendo obrigado por seu pai a aceitar Arwen como esposa. O combinado dos dois é muito simples: o casamento é apenas no papel. E por um bom tempo esse combinado funciona, mas as coisas mudam.

A trilogia Wolf é um slow burn. Maverick e Arwen não são nem mesmo amigos no começo. O relacionamento deles vai sendo construído ao longo da história e muita coisa acontece até que eles realmente comecem a gostar um do outro.

Se você gosta de casamentos arranjados, slow burn, twists no plot e um boy que dá trabalho nas suas leituras, super recomendo The Wolf and the Sheep. ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s