Fangirling: Ella Maise

Conheci a Ella Maise um pouco antes do surto que foi 2020 começar. Estava vivendo uma ressaca literária de quase dois anos na época e nada me prendia. Todos os dias, no instagram, tinha alguém falando sobre, lendo ou querendo ler Marriage for One, da autora. Confesso que capas me convencem a ler um livro (sim, faz parte da vida, hehe), e dessa vez a capa foi a grande responsável por eu ter me interessado por Marriage for One.

Zero arrependimentos. Compre sim o livro pela capa. ❤

Depois de Marriage for One, li mais três livros da Ella. A autora tem algumas obras publicadas, e você pode ver a lista completa clicando aqui. Hoje vou falar apenas dos livros que já li e amei. 😉

Marriage for One (2019)

Eu e Jack fizemos tudo ao contrário. No dia que me atraiu para seu escritório – e que também foi o dia que nos conhecemos –, ele me propôs casamento. Qualquer um pensaria que um cara como ele – talvez um pouco frio, mas de uma beleza impressionante e muito inatingível – só faria esse tipo de proposta ao amor da sua vida, certo? Qualquer um pensaria que ele deveria estar loucamente apaixonado. Não. A proposta foi feita a mim. Uma completa estranha, que nunca tinha ouvido falar dele. – GoodReads

O slow burn desse livro, Brasil! ❤ O Jack e a Rose (sim, esses são os nomes dos personagens principais), se conhecem e ficam noivos no mesmo dia. Existe um motivo para isso, e várias consequências também. O Jack é maravilhoso e a Rose é uma personagem fácil de gostar e torcer. Os dois juntos é amor eterno e verdadeiro.

Atenção: Esse livro já foi lançado no Brasil. ❤

The Hardest Fall (2018)

A primeira vez em que você conhece alguém, você faz contato visual. Você sorri, diz olá. É muito simples, se você for alguém além de mim. A primeira vez que encontrei Dylan Reed, o meu contato visual foi com uma parte diferente de seu corpo. Veja, eu sou muita tímida, sem mencionar que sou extremamente boa em falar coisas absurdas, infelizmente, bastante habilidosa em fazer papel de boba na frente de um cara por quem me sinto atraída. – GoodRead

The Hardest Fall é um NA e se passa enquanto os personagens ainda estão na universidade. O romance da Zoe e do Dylan é muito fofo, cheio de altos e baixos. Tem um pouquinho de drama, mas nada que vai gerar um tique nervoso no olho, hehe.

Love & Hate (2015 – 2016)

To Love Jason Thorn e To Hate Adam Connor são livros que se passam na mesma realidade.

No primeiro, Olive é autora e foi procurada para vender os direitos de seu livro para uma adaptação cinematográfica. O ator escolhido para fazer o papel principal é nada mais, nada menos, que a sua crush de infância, o melhor amigo de seu irmão, Jason Thorn. Os dois perderam o contato quando Jason se mudou para a Califórnia, mas se reencontram na reunião com o pessoal do filme. Os dois retomam a amizade, mas dessa vez Jason precisa que Olive se case com ele.

No segundo livro, Lucy, a melhor amiga de Olive, precisa passar um tempo na casa da amiga. Como Jason é um ator famoso, ele mora em uma vizinhança calma e longe dos olhos curiosos da mídia. A casa ao lado da sua foi vendida para um ator tão famoso quanto ele, Adam Connor. Lucy tem uma mania nada saudável de espiar Adam pelo muro, até o dia em que ela vê o filho do ator se afogando na piscina e pula para ajudá-lo. Adam fica furioso, com razão, ao descobrir que Lucy espia sua família pelo muro, mas ao mesmo tempo, intrigado por ela.

Você já leu algum livro da Ella Maise? Conta pra mim nos comentários. ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s