When I finally kiss you, there won’t be any doubt in your mind that it is real.

Quem gosta de um enemies to lovers + slow burn, levanta ta mão! 🙋🏻‍♀️

The Spanish Love Deception foi lançado em fevereiro desse ano (2021), de forma independente, pela Elena Armas. Em setembro (sim, mês passado, hehe), Elena anunciou no instagram que a Atria Books, do grupo Simon & Schuster, é a nova editora dela. The Spanish Love Deception será republicado pela Atria e o próximo livro da autora, The American Roommate Experiment, que lança ano que vem (2022), também. ❤

E a notícia boa é que teremos The Spanish Love Deception no Brasil! ❤ Sim! Se você está esperando para ler em português, esse é o seu momento. A Editora Arqueiro anunciou que em 2022 teremos TSLD por aqui.

Um casamento. Uma viagem para a Espanha. O homem mais irritante de todos. E três dias fingindo para sua família. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo.

Catalina Martín, finalmente, não está mais solteira. Sua família tem o prazer de anunciar que ela levará seu namorado americano ao casamento de sua irmã. Todos estão convidados a vir e testemunhar o evento mais mágico do ano.

Essa, certamente seria a manchete de amanhã no jornal local da pequena cidade em que nasci e morei a vida toda. – GoodReads

Catalina Martín se mudou da Espanha para os Estados Unidos depois de uma decepção amorosa. E desde então tem evitado se relacionar novamente. O problema é que sua família acha que ela ainda tem sentimentos pelo ex e ele estará presente, com sua noiva, no casamento de sua irmã. Pesado, né?

Para evitar maiores dores de cabeça, Catalina inventou que está namorando um americano e agora ela precisa materializar esse homem incrível para o casamento da irmã. E só melhora! A única opção para o papel é o seu colega de trabalho, Aaron Blackford. E as interações entre os dois até hoje não foi das melhores.

O que a Catalina não sabe, é que o Aaron é exatamente o que ela precisa. O que eu preciso também, diga-se de passagem. 😂

O relacionamento dos dois passa de uma inimizade instantânea para uma amizade… que se torna algo muito maior! ❤ O Aaron é perfeito para o papel de book boyfriend e a Catalina se mete em cada situação com a família que rende boas risadas.

Se você gosta desse tipo de plot, com certeza The Spanish Love Deception deve entrar na sua TBR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s