Fangirling: Giana Darling

A Giana Darling é uma autora de romances canadense, que conheci ano passado. A série mais famosa dela é a The Fallen Men, sobre bikers. ❤ A autora também tem uma duologia que foi lançada esse ano e ficou super popular, a Anti-heroes in love. Falei sobre ela no post que indico livros de máfia.

Vou começar indicando a série The Fallen Men, por ser a minha favorita da Giana! Nada se compara ao daddy Zeus. 😂

The Fallen Men (em andamento)

Com exceção de Lessons in Corruption e After the Fall, que seguem os mesmos protagonistas, cada livro é sobre um dos bikers do clube. O meu casal favorito é o de Welcome to the Dark Side. ❤

The Enslaved

Esse dueto começa a história de três irmãs. Cada uma tem o seu livro e o primeiro é sobre a irmã mais nova, Cosima.

No seu aniversário de 18 anos, Cosima descobre que foi vendida pelo pai para pagar as dívidas de jogo dele. O combinado é que ela permaneça com o comprador por 5 anos e depois estará livre para seguir com sua vida ou fazer um novo contrato. O seu dono é o Alexander, membro da realeza britânica.

The Enslaved é um dark romance que envolve BDSM, tortura e um relacionamento bem complicado. Não é o meu favorito da autora, e nem precisa ser lido para que as histórias das outras irmãs seja entendida.

The Evolution of Sin

Essa trilogia conta a história da irmã do meio, a Giselle. E das irmãs, ela é a que menos gosto, haha.

Giselle está indo para o México se hospedar em um resort por uma semana quando conhece o Sinclair. A atração dos dois é imediata e eles acabam se envolvendo. A questão é que o Sinclair tem uma noiva. A Giselle sabe disso… O que ela não sabe é quem é essa noiva. 🙂

Traição não é um gatilho meu, mas o que acontece nessa trilogia me incomodou bastante. Se esse for um gatilho para você, talvez seja melhor pular para o dueto da próxima irmã, que na minha opinião, é a melhor delas!

Anti-Heroes in Love

Depois de tudo o que aconteceu com a Elena, a última coisa que ela quer é defender Dante, chefe da máfia italiana em Nova York. A vida nunca funciona como a gente quer, e para ser aceita como sócia do escritório em que trabalha, Elena acaba aceitando o caso do Dante. O relacionamento deles não acontece de uma hora para outra, mas é bom demais ver os dois se aproximando. ❤

Das três irmãs, a Elena é minha favorita e você pode ler a duologia dela sem ter lido os livros anteriores.

Dangerous Temptation

Ele chega vestido de preto. Botões de diamante. Um relógio no pulso que custou mais do que uma vida inteira de trabalho. Ele carrega uma única rosa vermelha para minha mãe.

Meses depois, Tiernan Morelli deixa rosas vermelhas no túmulo de minha mãe. Nesse mesmo dia, ele conta que é meu novo tutor.

Eu deveria saber desde o início que ele tinha mais em comum com os espinhos do que com as rosas. – GoodReads

Não sei muito sobre Dangerous Temptation, só que ele lança dia 26 de outubro e é um age-gap romance. E se tem uma coisa que a Giana Darling sabe escrever é age-gap.

Você já conhecia a Giana Darling? Já leu algum livro dela ou tem vontade de ler?

Um comentário em “Fangirling: Giana Darling

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s