Fangirling: T.L. Swan

O que falar da T.L. Swan, uma autora que mal conheci e já li a bibliografia toda? 😂 Ano passado, quando a minha obsessão por livros de máfia começou, encontrei uma lista no GoodReads com alguns títulos, dentre eles “The Italian” da T.L. Swan. Amei o estilo de escrita e parti procurar outros títulos. 

A T.L. Swan é uma autora australiana amada pelas leitoras de romance gringas. A série mais lida dela é a Miles High Club, inclusive o terceiro livro, The Casanova, foi lançado em agosto e ficou em #1 na lista do Kindle Unlimited de vários países. ❤ Vale pontuar aqui que o meu livro favorito dela é o segundo dessa série, The Takeover.

Até a publicação deste post, a T.L. tem em torno de 18 livros publicados, entre séries, trilogias e stand alones. É super comum que os personagens transitem pelas histórias dela, então você vai ver o Mr. Spencer (Mr. Series) fazendo uma pontinha em Miles High Club, por exemplo. 

O foco da autora é o romance (safado hehe) e personagens masculinos que dão um certo trabalho. Nada que vai causar problema cardíaco. Se bem que agora lembrei do Stanton e deu uma raivinha… mas enfim. Vou listar as séries por ordem de leitura, mas não é necessário ler em ordem. 

Ah, importante comentar que por eu não ter gatilhos em leitura, fica complicado de citar aqui se esses livros vão causar algum problema específico para você. Eu acredito que não… mas se quiser ter certeza, pode enviar um comentário aqui ou me chamar no instagram que eu tiro suas dúvidas sobre possíveis gatilhos. 😉

Stanton (2014 – 2016)

Adore / Unconditional / Completely / Bliss

Os próximos livros são spin-offs da série Stanton, eles acontecem alguns anos depois de Stanton Bliss, com personagens que conhecemos na história. 

Marx Girl / Gym Junkie

Dr. Stanton (2017)

Aqui encerra a série Stanton.

Dr. Stanton / The Epilogue

Mr. Series (2018 – 2021)

Mr. Masters / Mr. Spencer / Mr. Garcia

The Miles High Club (em andamento)

The Stopover / The Takeover / The Casanova

Os próximos livros são stand alone ❤

Find Me Alaster (2016) / Play Along (2017) / The Italian (2019) / Our Way (2020)

Você já leu algum livro da T.L. Swan? Ou tem interesse em conhecer a autora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s