Fangirling: Mariana Zapata

Um dos maiores achados de 2020, na minha vida literária, foi a Mariana Zapata. 😍 Nunca fui a maior fã de slow burn em romance, mas a Mariana me encantou de tal forma que, quando percebi, já tinha lido toda a bibliografia da autora.

A Mariana Zapata é super conhecia por A Muralha de Winnipeg e Eu, que foi lançado em 2016 lá na gringa e esse ano aqui no Brasil, mas vou falar mais sobre isso em outro post. Como nunca fui muito fã de romances que envolvem o mundo dos esportes, The Wall of Winnipeg foi um lançamento que passou super batido na minha vida. Ano passado, no entanto, isso mudou completamente, mas levou um tempo hehe.

O meu primeiro contato com a MZ foi, de acordo com o GoodReads, em 2017 com o livro Wait Fot It. Hoje percebo que não foi o melhor livro para conhecer a autora e nem o melhor momento. Eu não era super fã de age gap (diferença de idade entre os personagens) e plots envolvendo crianças também não era uma preferência. 🤷🏻‍♀️

Se você gosta de romances que levam um BOM TEMPO para acontecer, super indico a Mariana Zapata. Ela é a rainha do slow burn e honestamente, PERFEIÇÃO! Quando comecei a ler, queria jogar o livro na parede toda vez que os personagens chegavam perto de ficarem juntos e… nada acontecia. 😂 Se você não tem saúde cardíaca para esse tipo de livro, indico da mesma forma, porque é impossível não amar.

Vou listar os livros da autora por ordem de preferência ❤ Caso vocês se interessem em conhecer a MZ, já fica a minha dica de onde eu começaria hoje em dia. 

Lingus (2015)

Quando a Kat é arrastada para uma convenção pornô por sua melhor amiga, ela fica envergonhada e muito nervosa. A última coisa que esperava, no entanto, era encontrar alguém que a fizesse rir naquele lugar. — GoodReads

Confesso que quando vi o título do livro e entendi do que se tratava pela sinopse, dei uma risadinha de desespero, mas não contava que esse fosse se tornar o meu livro favorito da Mariana Zapata. Sim, o livro apresenta alguns probleminhas, mas nada que eu ou você já não tenha praticado em algum momento da vida. 

A química entre a Kat e o Robby é sensacional! O conflito do Robby por ser ator pornô e querer ter um relacionamento com a Kat também é muito bom. E apesar de certinha, dona Kat tem um segredinho bem safado que ela esconde do Robby.

Hands Down (2020)

Bianca Brannen sabe que o tempo cura todas as feridas. Incluindo aqueles que as pessoas mais próximas podem ter causado sem querer (só que essas levam mais tempo.)

Ela acha que está totalmente preparada quando uma ligação a leva de volta para a companhia de um amigo muito especial do passado que antes dos holofotes, dos fãs e dos milhões, ele era apenas um garoto com um coração de ouro. — GoodReads

Hands Down é um spin-off de The Wall of Winnipeg and Me. Apesar de eu ter amado The Wall of Winnipeg, a história do Zac e da Bianca me conquistou ❤ O Zac é muito engraçado… na verdade ele é absurdo de divertido. Mas no começo do livro rola uma raivinha dele sim, uma raivinha saudável. 😂 

Under Locke (2014)

Ele era meu chefe, amigo do meu irmão, viúvo, ex-criminoso e um homem que eu já tinha visto com várias mulheres. Na pior das hipóteses, se as coisas ficassem estranhas entre nós, eu poderia ir para outro lugar. Já superei desilusões antes, mais uma não me mataria. — GoodReads

Bikers. Eu não tinha ideia que gostava de bikers até ler Under Locke. O Dex é péssimo no começo e é exatamente por isso que me interessei por ele. 😂 A Iris, apesar de todos os problemas é aquela personagem super positiva e o Dex é… o Dex. Resumindo, é quase um haters to lovers ❤



Vou agrupar os próximos títulos para você não cansar desse post, hehe.

Você já leu algum livro da Mariana Zapata? Ou tem vontade de ler? Em breve vamos liberar um post com lançamentos (aqui no Brasil) de livros gringos que amamos e super queremos indicar. 

Se você é assinante do Kindle Unlimited e tem vontade de ler Mariana Zapata (em inglês), vai ficar feliz em saber que todos os livros dela estão disponíveis por lá.

Um comentário em “Fangirling: Mariana Zapata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s