Favoritos de março da Flavia (2020)

Hey, quarenteners! ❤ Estou entrando na terceira (quarta?) semana dentro de casa e confesso que os últimos dias não têm sido lá muito fáceis não — por isso minha grande ausência aqui no blog (e escrevendo, se alguém estiver acompanhando meu thriller Crime & Música no Wattpad).

A ansiedade tem batido forte e junto dela, meu humor depressivo tá bem descontrolado e meu transtorno alimentar. Sair da cama (e ir para a sala ou outro cômodo da casa, haha) tem sido uma batalha diária, fazer coisas também. Por isso, me dei um “descanso” e tentei não me forçar a fazer nada e aceitar que precisava de um tempo. Li bastante, assisti um pouco de série, pratiquei exercício físico, estudei um pouco de Tarot (esses dois últimos uma grande vitória), vi vídeos no Youtube e dormi. 

Não estou bem, longe disso. Mas hoje consegui uma forcinha para vir aqui contar para vocês os meus favoritos de março! E, se tudo der certo, essa semana consigo escrever o post que pedi ajuda no Instagram há um tempinho! ❤

Aleatoriedades

Foreo Luna 2
Minha foreo e dois dos meus produtos de skin care favoritos

Ok, eu comprei a Foreo no fim de fevereiro, mas precisei esperar um tempo para poder testar. Ela entrou nessa lista, então acho que isso diz muita coisa, né? Haha Infelizmente durante o processo todo de “teste” acabei sendo obrigada a parar de usar por alguns dias, pois tomei sol demais (burra), me queimei toda (burra) e aí não quis arriscar. 

Também tive uma mega crise de acne por conta do estresse e ela melhorou relativamente rápido pro que estou acostumada… não sei se foi o remédio indicado pelo dermatologista ou se foi o uso dele junto com a Foreo que ajudaram. A crise ainda está aqui, mas está passando (espero). 

Ah! Pra quem não conhece, a Foreo é uma marca sueca de produtos para a pele, entre eles, escovas de limpeza facial que funciona por meio de pulsações. Entre as vantagens prometidas pela marca estão luminosidade realçada, esfoliação de peles mortas, desobstrução de poros que deixam a pele mais firme, macia e radiante. Inclusive, um dos pontos mais bem falados (e o grande motivo pra eu ter comprado, confesso) é que ajuda contra o envelhecimento. Estou apaixonada pela minha Foreo Luna 2 .<3

Viagem pra chácara

Antes da quarentena começar fui para o interior com meus cachorros pela primeira vez. Por conta da distância (são 500km) e pelo Pepe enjoar em longas distâncias de carro, além de morrer de ciúmes de mim e odiar outros cachorros — dois dos meus bebês moram lá —, sempre fui muito relutante em levá-lo. Mas com a insistência do meu pai e a vinda da Lila, finalmente cedi e deixa falar? Foi muito gostoso!

Pepe não chegou perto do Luke e da Pandora, mas brincou bastante na terra e até tentou entrar na piscina (pensa num cachorro fresco e chato, é ele haha). Ver os dois correndo e brincando e explorando tudo foi muito lindo e mal espero para poder levá-los lá de novo.

Também estreei a piscina (que nem pronta está, mas o calor e a vontade eram maiores) e fazia tanto tempo que não entrava na água que tinha esquecido como amo nadar, mergulhar e virar sereia, haha.

Foi um fim-de-semana realmente gostoso e relaxante. Espero poder repeti-lo em breve. ❤

Nos fones de ouvido

RBD

A quarentena parece ter despertado em mim uma busca pelas músicas que me abraçaram durante a minha adolescência, durante um período bem intenso. Por sorte, elas ainda estão aqui para dar uma força emocional durante este período tão conturbado. As minhas favoritas e que estão em repeat constante:

McFLY

It’s not always easy but McFLY’s here forever” nunca fez tanto sentido. Assim como RBD, esses meninos estiveram comigo nos piores momentos e me salvaram de tantas maneiras que nem sei explicar. Tenho muita sorte em ser Galaxy Defender. ❤

Elle Winter

Saindo da memory lane, a Elle Winter foi uma descoberta no comecinho do mês passado e que eu estou ouvindo bastante. Recomendo! 

Toda Bruxinha ela

A saga de estudar e me aprofundar nas cartas continua! 

Semana do Tarot com Magia Natural

Curso de tarot e magia natural realizado pela Pri Ferraz (Diário da Bruxa). Pensa em uma introdução maravilhosa?

Depois de anos tentando estudar, desistindo e tentando ler tarot na raça acompanhada do meu How to Deal: Tarot For Everyday Life (que também super recomendo como leitura de apoio pra quem está começando a entrar nesse mundo, haha), finalmente descobri (por meio da Renata) alguém que explica tudo de forma tão simples e que era realmente o que precisava! ❤

Dei um passo ENORME nos meus estudos e mal espero para colocar em prática o que estou aprendendo. Também pretendo fazer o curso online com duração de 3 meses quando a próxima turma abrir! 

Kawaii Tarot, Diana Lopez

Comprei o deck há cerca de um ano, mas confesso que nunca tinha usado ou sequer lido direito o livro que vem junto.

O deck é super fofinho (mas não indico como primeiro, as ilustrações apesar de fofas – kawaii, né haha, são bem “minimalistas” e me atrapalham um pouco na hora de estudar). No entanto, o livro tem as explicações mais simples, diretas e detalhadas de todos os livretos e livros de Tarot que tenho. Definitivamente é meu material favorito para estudo no momento! 

Dá para saber mais sobre o Kawaii Tarot pelo site oficial, que também é repleto de conteúdo super legal e interessante! Clique aqui para acessar!

Livros

Filmes & Séries

The Spy Who Dumped Me (Meu Ex É Um Espião)

Onde assistir: Amazon Prime Video 

A Viagem de Chihiro

Talvez eu esteja roubando neste favorito, porque a Viagem de Chihiro é um dos meus filmes favoritos da vida, haha. Mas agora que a Netflix fechou parceria com o Studio Ghibli, óbvio que assisti de novo ao filme (e chorei feito louca, como sempre). Eu tinha planejado assistir a todos os filmes do estúdio, MAS não resisti em rever meu favorito antes.

Preciso desapegar das coisas um pouco e começar a assistir aos outros filmes que ainda não vi! 

Onde assistir: Netflix

Esses foram meus favoritos de março! ❤ Apesar de ter sido um mês com muitos momentos complicados e eu jurar que não tinha nada de bom assim para falar, ele não foi de todo o ruim e sim, muitas coisas simples e gostosas aconteceram, o que só prova que a gente pode sobreviver a este período intenso e que podia ser bem pior. 

Acho que este post me lembrou um pouco da Polyana e d’A Noviça Rebelde: a fazer o jogo do contente e listar meus favoritos para sentir um pouco melhor e claro, lembrar que vai ficar tudo bem e que tudo isso vai passar! ❤ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s