Dicas de webcomics (parte 2)

Estamos vivendo um período difícil de quarentena e, como alguém que ama ficar em casa, também estou tendo meus momentos de aflição e querendo sair, fora a preocupação com o mundo e com minha família (já que todos fazem parte do grupo de risco e meu pai, além de ter 70 anos, trabalha em hospital).

Tento me manter positiva e acreditar que vai dar tudo em certo, que pensando positivo e mandando energias positivas para o universo, será apenas um momento conturbado. Tudo vai dar certo!

Foi pensando neste momento que perguntei no Instagram se havia o interesse em uma parte 2 de dicas de webcomics (clica aqui para ler a parte 1)! 

Como a voz do povo é a voz da @Deusa, estamos aqui, haha!

Espero que gostem e só lembrando: os aplicativos Tapas e WEBTOON são gratuitos e possuem um enorme grupo de histórias e traçados diferentes para escolher. Além disso, eles também abrem a possibilidade para tornar-se padrinhe dos artistas ou pagar por alguns webcomics para ajudar quem cria, o que acho bem legal e pretendo fazer assim que for possível, pois sou bem fã de algumas artistas haha. 

Se você curte quadrinhos, mas não se interessou por nenhum dos que indiquei aqui, super recomendo baixar para procurar algo do seu gosto! E se quiser vir aqui — ou nas redes sociais — me indicar algo (com bastante romance, hehe) eu super aceito também! ❤

Enfim, sem mais delongas. Vamos lá?

The Wrath & the Dawn, Renée Adieh e Silvester Vitale

Não, você não leu errado. Existe um webcomic que conta a história da duologia A Fúria e a Aurora da Renée Adieh. Ou seja, se você curtiu os livros assim como eu (está na minha lista de favoritos da vida, hehe), já é uma ótima pedida, não é? 

Ainda não terminei a leitura dos quadrinhos (especialmente porque há atualizações recentes), mas já posso garantir que ele dá um complemento bem legal ao livro! 

Onde ler: WEBTOON

Punderworld, Linda Sejic/Sigeel

Mais uma webcomic com foco em Hades e Perséfone e que eu gosto muito, muito! Inclusive, estou viciada na arte e traçados da Sigeel! Inclusive, ela dividiu 6 edições de obras dela pelo Twitter (essas são mais explícitas e bem hot) que mal espero para continuar a ler! Daquelas artistas que sou super fã! 

Punderworld e a visão dela de Hades e Perséfone (além dos outros deuses e deusas do Olimpo) é muito divertida e sexy! As atualizações ocorrem a cada 3 semanas, às quintas-feiras. 

Onde ler: WEBTOON

Blood Stain, Linda Sejic/sigeel 

Mais um webcomic da Sigeel! A história de Blood Stain tem foco em amizades em lugares improváveis, coragem e crescimento… tudo isso com uma pitada de ciência e um cientista maluco! Ela é atualizada às segundas-feiras, mas infelizmente está em hiato no momento. 

Onde ler: WEBTOON

The Devil is a Handsome Man, Angle

Atualmente em hiato, The Devil is a Handsome Man conta a história de Xolia, que faz um pacto com o diabo para poder realizar o que deseja. No entanto, ela descobre que o acordo vai muito além do que imaginava e está cercado de mistérios. 

Onde ler: WEBTOON

Hero vs Villain, Yourpersonalprince

Um daqueles romances de opostos se atraem que faz a gente suspirar, com aquele casal que não poderia ser mais diferente.

Ridley é o príncipe perfeito, o cavaleiro de armadura dourada a ponto de irritar as pessoas ao redor. Já o príncipe Vandel, cujo apelido é príncipe demônio das trevas, é o grande problema do reino: viciado em ter o pode e em usar roupas maravilhosas. Os dois têm tudo para serem inimigos mortais, mas acabam na verdade é se apaixonando. 

Onde ler: Tapas

Essas foram minhas dicas de webcomics!

Alguns eu já li/comecei a ler, outros me conquistaram pela sinopse completamente e estou bem empolgada! Espero que gostem! E por favor, fiquem bem, fiquem em casa, fiquem saudáveis. ❤

Um comentário em “Dicas de webcomics (parte 2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s