Favoritos de fevereiro da Flavia (2020)

Oioi! ❤

Confesso que era para ter aparecido aqui antes, mas infelizmente a vida pega a gente de surpresa e não é que fiquei doente? Emendei um ataque de sinusite bem dolorido com uma virose que me fez ir para o pronto-socorro tomar soro, já que nem água parava no meu corpo. Dei uma leve morrida nesses último dias, mas passo bem, haha.

Agora que estou sentindo melhor, vim aqui contar para vocês os meus favoritos de fevereiro, já que voltamos para o blog já no finzinho dele! 

Espero que tenham tido um ótimo mês e que gostem do post. 

Vamos lá?

Aleatoriedades

A Renata veio passar o carnaval aqui em SP comigo. Não nos víamos desde o fim de agosto (quando fomos no show de Sandy & Junior — saudades), então depois de um tempão apenas nos comunicando digitalmente, pudemos sair para comer; comprar besteirinhas na Liberdade; assistir filmes ruins; fazer reuniões de retorno do blog e dar bastante risadas. ❤

Ter amizade longe é bom porque passamos vários dias juntas e geralmente eles precisam envolver uma viagem, mas também tem seus lados negativos e não termos a companhia para aventuras sempre, haha. 

Também estou amando voltar a escrever (prepara que teremos muitos posts sobre o assunto muito em breve) e me divertindo muito com a criação de Crime & Música, história nova que estou publicando no Wattpad. 

Sentia tanta falta disso que desde o fim de janeiro comecei a pegar mais no tranco e não consigo deixar de ficar feliz em como conseguir trabalhar com a escrita de ficção nesse mês que passou! 

Sobre C&M? É um thriller NA com toques slasher e bastante romance! Clique aqui para conferir — me conta o que achou? ❤

Toda bruxinha, ela

Se você me segue no Instagram e/ou Twitter há algum tempo, deve saber que sou a louca do Tarot. Comprei o meu deck favorito há alguns meses, mas claro que quem vicia não consegue parar e como eu e a Renata somos uma péssima influência uma para outra, acabamos incentivando o consumo/estudo/dívidas quando nossos assuntos de concentração estão em sintonia (quase sempre). 

Fevereiro acabei me deparando com decks pelos quais me apaixonei. Tanto de Tarot, como outros tipos de cartas: Oracle e Blessing Cards

Estou arriscando mais nesse universo e testando novas leituras, por isso, nem preciso dizer que essas cartas todas estão na minha lista de favoritos do mês — especialmente as de oráculo, Work Your Light, que são ma-ra-vi-lho-sas! 

Nos fones de ouvido

Tenho um caso de amor e ódio com CAOS. Mas com a música/clipe lançada para promover a terceira parte é um caso sério de amor. VICIADA.

Louis Tomlinson finalmente lançou o álbum solo e eu só posso dizer que dou minha vida por ele. Sério, eu amei num grau que nem sei descrever. Minhas músicas favoritas são Kill My Mind, Don’t Let It Break Your Heart e Two of Us

Nas plataformas de streaming & TV

I’m Not Okay With This (Netflix)

Cada episódio da série nova da Netflix tem 20 minutinhos, então acabei devorando em uma sentada, já que a primeira temporada tem apenas oito episódios. 

Adorei e super recomendo! Torcendo para uma segunda temporada!

Falling for a Killer (Amazon Prime)

A série documental conta o ponto de vista da Elizabeth Kendall de como foi viver por anos com um dos serial-killers mais infames e populares: Ted Bundy. Sou a louca do True Crime, então né… posso dizer que foi um tanto interessante. 

Livros favoritos

Me encantei com a mitologia sul-coreana apresenta no livro, assim como as personagens e o plot em um geral! O livro é super gostoso de ler, as personagens são fáceis de gostar e ainda tem bastante romance… ou seja: todos os aspectos para eu gostar, haha. Não entrarei em detalhes, pois em breve vou fazer a resenha — como vocês escolheram pelos stories Instagram! 

A Ashley Poston é a autora de Geekerella, um dos meus contemporâneos mais queridinhos da vida (ansiosa pelo lançamento do terceiro volume da série, aiai), então fiz a jornada de tentar ler todos os livros dela e vou confessar: não me arrependi. 

O We Own the Night é o segundo livro de uma duologia de companions que entrou na minha lista de favoritos. Chorei, ri e me apaixonei com essa história. Recomendo oceanos e mesmo só com versão em inglês, a linguagem é simples e perfeita para quem quiser começar a ler na língua! 😉

A trilogia Truly Devious (Cordialmente Cruel) chegou ao final com esse livro e simplesmente adorei! Ele fechou a série de forma sensacional, amarrando todos os mistérios direitinho e mostrando reviravoltas acima de reviravoltas, mas tudo bem planejado, ok? Já estou com saudade de uma série de suspense do tipo! 

Esses foram meus favoritos do mês de fevereiro! ❤ Espero que tenham gostado, que tenham tido muitos favoritos bem queridos também e claro, que março seja ainda melhor!  

3 comentários em “Favoritos de fevereiro da Flavia (2020)

  1. Ai miga, amei ficar obsessiva por tarots e oracles contigo hahahah a gente sempre entra nas vibes juntas e isso é ótimo… menos para o cartão de crédito 😂😂 adorei os teus favs do mês, arrasou! Espero que i Moonchild e o Starchild apareçam em um post desses logo hehe 💜 Btw, libera mais histórias pra gente! 😘

    Curtir

  2. gente, tô a louca dos tarots e oráculos também, inclusive esses tão todos na minha wishlist! todos os decks da rebecca campbell são um NOJO de lindos, amo demais a estética deles. amei que vocês trouxeram um pouquinho do assunto pro blog ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s