Cinema e TV

Filmes românticos para aquecer o coração

Ontem estava assistindo Love, Simon pela segunda vez e pensando em como adoro filmes românticos e fofos e como eles me deixam feliz, haha e em como ele entrou para a lista junto com o meu favorito de todos (até agora), Me Chame Pelo Seu Nome. Por isso, tive a ideia de fazer um post contando pra vocês 10 dos meus favoritos (afinal, a lista é BEM mais longa, sério), mas daqueles de aquecer o coração, não tristes e de fazer chorar com mortes etc., haha!

Por coincidência essa semana é dia dos namorados, então talvez ela se encaixe perfeitamente para a data, não é? ❤

E Se Fosse Verdade

Também conhecido como o filme que assisti duas vezes na pré-estreia, haha e em uma delas, meu eu de 15 anos junto com uma das minhas melhores-amigas até hoje acabamos dando alguns spoilers para os velhinhos que estavam na sala de cinema do clube. Desculpa, velhinhos, eu entendo a raiva de vocês hoje… adolescente é um bicho trouxa, haha. Mas enfim, como não se apaixonar por Mark Ruffalo? Curiosidade: o filme é uma adaptação de um livro e uma das poucas que eu gosto mais da versão cinematográfica!

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Quem é da década de 90 e que nunca assistiu a esse filme na Sessão da Tarde que atire a primeira pedra. Patrick foi um dos meus primeiros badboys, haha. Quem não suspira pelo Heath Ledger cantando I Can’t Take My Eyes of You, com o baby Joseph Gordon Levitt, se inspira na Kat e claro, quem não chora com aquele poema? 

Love, Simon

Obviamente tinha que estar na lista, já que foi o filme que me inspirou a fazê-la. Eu nem consigo lidar com a fofura desse livro, com algumas falas maravilhosas e com o Nick Robinson maravilhoso. Apenas… suspiros! Por incrível que pareça, não li o livro e não tenho vontade de fazê-lo por enquanto… quem sabe um dia, talvez?

Me Chame Pelo Seu Nome

Acho que nem preciso entrar em detalhes, não é mesmo? Talvez seja o único filme da lista que não seja digno de Sessão da Tarde e que me faça chorar não apenas porque é lindo, mas sim porque algumas coisinhas doem, haha. Outro filme que, apesar de achar que é complementado pelo livro, eu prefiro.

LOL

Um dos meus filmes favoritos da vida, ele tem a versão estadunidense que é legalzinha, mas o original francês é simplesmente maravilhoso! Little Sister é uma das minhas músicas favoritas! ❤

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Com certeza esse está no meu top 5 da vida. Simplesmente AMO tudo relacionado a esse filme e se você não assistiu, por favor, termina de ler esse post e vai fazê-lo porque ele é LINDO!

A Arte da Conquista

Amo esse filme por diversos motivos, mas principalmente por causa do personagem do Freddie Highmore que me identifico com tantos aspectos.

Cartas Para Julieta

Choro toda vez que assisto e sempre na mesma cena… na do cemitério, caso você já tenha assistido. Cartas Para Julieta é um filme que tem todos os aspectos de romance que amo: road trip; Itália; um cara irritante, mas que é fofo no fim das contas; romance proibido; personagem escritora… Amo tanto esse filme!

Lisbela e o Prisioneiro

Outro filme nacional que amo/sou. Não assisto há anos, mas depois de fazer um trabalho sobre ele pra faculdade e esse post, acho que chegou a hora de rever!

O Clube dos Incompreendidos

Uma espécie de O Clube dos Cinco espanhol, esse filme é super fofo e eu adoro tanto! Dica: ele também é adaptação de um livro… que eu não recomendo a leitura. Haha

Vocês também gostam de filmes fofos assim? ❤

Um comentário em “Filmes românticos para aquecer o coração

  1. Adoro filmes românticos, porque sei que tudo vai dar certo no final e isso quase nem sempre acontece na vida real. Enfim, E Se Fosse Verdade e Cartas para Julieta são uns dos meus favoritos também, assim como Orgulho e Preconceito, Uma Linda Mulher, P.S Eu Te Amo e Titanic (esse não pode faltar kkk). Já assistiu About Time (Questão de Tempo)? Se ainda não, assiste, ele é fofo, simples, clichê e maravilhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s