TBR

TBR de junho da Flavia

Junho sempre é um mês complicado para minhas leituras, especialmente porque é o mês de provas finais etc., então fica complicado ler bastante — não que eu não o faria se fosse possível. Mas ainda assim, como têm vários livros que estou alok pra ler, que mal consigo decidir qual pegar primeiro, vim dividir eles com vocês em uma TBR que eu espero seguir, haha.

Restore Me, Tahereh Mafi

Restore Me é o quarto livro da série Shatter Me (Restaura-me e Estilhaça-me respectivamente em português) e uma leitura que fiquei super animada em fazer desde que o livro foi anunciado! Eu normalmente fico com o pé atrás e bem insegura quando se trata de continuações de séries já concluídas, mas não foi o caso desse livro porque achei Ignite Me bem decepcionante. Já comecei o livro e posso adiantar: tudo que eu não tinha gostado em Ignite Me, já foi corrigido. Ou seja, voltei a amar essa série, haha. Vocês querem resenha quando eu terminar a leitura? Conta pra mim nos comentários ou pelo Instagram que eu faço! ❤

Legendary, Stephanie Garber

Legendary é a continuação de Caraval e eu simplesmente adorei o primeiro livro (vocês podem ler a resenha mara da Renata pro blog clicando aqui), então posso adiantar que é um dos lançamentos/continuações mais esperados por mim em 2018… tão esperado que como o meu hardcover vai demorar tanto pra chegar, que acabei comprando o paper pra ler asap! #fangirl Mesmo que esse seja no pov da Tella e para ser bem sincera não gostei muito dela não.

Blade & Rose, Miranda Honfeur

O livro já é descrito como uma mistura de ACOTAR com GoT, então me diz, como não ficar desesperada para ler? Haha Vocês podem ler a sinopse e resenhas dele (em inglês) clicando aqui.

Esses são os três livros que considero minha “obrigação” para ler em junho! A “obrigação” é tanta que estou sofrendo porque quero ler os três ao mesmo tempo e no fim acabo dando um tilt enorme, haha. Quais são os livros que vocês pretendem ler esse mês?

Aliás, eu não coloquei sinopse porque Restore Me e Legendary eram continuações e prefiro evitar spoilers e decidi apenas colocar um link para a sinopse em inglês do Blade & Rose pensando em quem lê pouco em inglês ir treinando um pouco o idioma para quem sabe, arriscar aumentar o número de dificuldade ou talvez arriscar a leitura em inglês? Claro que nas resenhas e leituras do mês os níveis ainda estarão indicados, mas sempre é bom treinar, não é mesmo? Então me contem o que acharam desse esquema ou se preferem que eu coloque a sinopse dos livros traduzidas aqui nas minhas leituras do mês ou minha expectativa para elas ou ambas! ❤

Um comentário em “TBR de junho da Flavia

  1. Também estou lendo Legendary, preciso muito de respostas! Haha Também quero ler Restore Me, mas talvez alguns contemporâneos maravilhosos que estão pra sair neste mês roubem a fila ^-^. Boas leituras!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s