Wrap-Up

Leituras de fevereiro da Renata

WRAPUP2

Adoro fazer esse post! Rever os livros que li durante o mês é sempre bacana porque acabo repensando algumas notas e ao me distanciar das histórias consigo avaliar melhor como me senti.

Li ótimos livros esse mês e alguns nem tão legais assim, mas isso fazer parte, certo? Certo. Então vou parar de introduzir esse post e vamos direto ao que interessa haha ;D

Shatter Me, Tahereh Mafi

13455782

Nível de inglês: Básico

Depois que todo mundo do universo já fez a leitura de Shatter Me eu resolvi fazer. Um dos motivos é o lançamento de Restore Me, o quarto livro da saga. Gostei? Muito! E espero continuar com a leitura dos próximos.

A Flavia já comentou comigo que a história começa a ficar chatinha etc etc mas Warner. Ele não deixou uma boa impressão nesse primeiro livro, maaas veremos haha ❤

Sword and Verse, Kathy MacMillan

22065067

Nível de inglês: Básico

Sword and Verse era parte da minha TBR e ele estava classificado como livro antigo que precisava ser lido. Apesar de terminar super fechadinho e maravilhosinho, ele terá um spin off de uma das personagens, mas não precisa ser lido, o que é ótimo porque achei ela insuportável haha

Gostei bastante da história e a personagem principal é ótima, uma pena que ela não tenha mais força de vontade quando o assunto é o Mati. Super pensando em fazer uma resenha sobre esse esse livro, porque ele é muito bom.

Immortal Reign, Morgan Rhodes

23367265

ESTRELA5Nível de inglês: Intermediário

Ai gente, que dor me despedir desses personagens maravilhosos. Esse é o último livro da série Falling Kingdoms e aconteceu tudo o que eu queria que tivesse acontecido e muito mais.

Personagens que eu não gostava continuo não gostando, mas os que eu amava conseguiram tudo o que mereciam ❤

Lullaby, L.R.W. Lee

35825597

Nível de inglês: Básico

O que falar de Lullaby? haha Eu adorei a história apesar dos seus defeitos. Algumas autoras são tão boas em prender a atenção do leitor que fico surpresa com os milagres que elas conseguem.

Lullaby poderia ser mais curto do que realmente é, alguns detalhes são colocados na história para alongar o plot e não seria necessário na minha opinião. A Ali (personagem principal) poderia ser melhor construída e o Kovis (interesse romântico) tem algumas características que me irritaram, mas no grande esquema das coisas eu gostei bastante do livro.

Captive Prince / Prince’s Gambit / Kings Rising, C. S. Pacat

Nível de inglês: Básico

Ok, chegamos naquele momento haha

Captive Prince foi indicado pela Flavia 114 vezes só no ano passado, mas não sentia que estava preparada ou até mesmo com vontade de investir nessa história, então esperei. Em fevereiro quando visitei a Flavia ela mais ou menos me empurrou o livro e eu fui conquistada no primeiro capítulo haha

A história tem algumas falhas bizarras? Tem. Ele termina sem um epílogo que deixa o leitor surpreso e querendo mais? Sim. E tudo bem, a gente gosta de qualquer forma e fica desejando que a autora lance algo para encerrar essa história tão viciante. ❤

Days of Blood and Starlight, Laini Taylor

12812550

ESTRELA2Nível de inglês: Básico

Nem sei como eu dei duas estrelas para esse livro. Definitivamente não deu certo comigo, talvez se eu tivesse lido na época em que ele foi lançado a minha opinião seria diferente, mas não consegui gostar tanto assim.

The Glass Spare, Lauren DeStefano

29622131

Nível de inglês: Básico

Fantasia super divertida com uma protagonista (Wil) fácil de gostar e personagens ainda mais legais de ler sobre. Quero muito o próximo livro e logo farei resenha dele aqui no blog.

Desejo à Meia Noite, Lisa Kleypas

download

Bom, pelos lidos de janeiro acho que já ficou claro que amo/sou um romance de época e depois de muitos anos querendo ler Os Hathways finalmente encontrei ele por um preço mega acessível e fiz a leitura. Resultado: Amei e já saí correndo pegar os outros haha

Se você gosta de romances de época e nunca leu essa série, indico muito! ❤

Segredos de Uma Noite de Verão, Lisa Kleypas

segredos2bde2buma2bnoite2bde2bver25c325a3o

As Quatro Estações do Amor são escritos pela Lisa Kleypas, mesma autora dos Hathway, porém não consegui curtir tanto com a personagem principal como gostaria. Tenho os outros livros da série para ler, então tudo pode mudar nos próximos haha mas também indico esse para quem gosta de uma história leve e divertida.

Mais Lindo que a Lua, Julia Quinn

38201039

ESTRELA2

Não sei o que aconteceu com a Julia Quinn, mas esse livro não rolou para mim de forma alguma!

A história começa legal, mas o desenrolar do plot e o personagem masculino são insuportáveis.

Few Are Angels, Inger Iversen

19532278

Nível de inglês: Básico

Saudades dos livrinhos clichês sobre vampiros que todos nós gostamos em algum momento haha

Em Few Are Angels, Ella perde os pais e começa a ter sonhos estranhos que depois ela descobre que são cenas do passado. Aí ela conhece o Kale e tudo muda haha Clichê? Muito! Gostei? Muito, muito! Se você também sente saudade dos vampiros, super recomendo.

Renata2

4 comentários em “Leituras de fevereiro da Renata

  1. Desejo da Meia Noite (Cam <3<3<3<3<3) é um dos meus históricos favoritos e junto com ele está Pecados No Inverno o terceiro livro de As Quatro Estações do Amor, acho que a Lisa Kleypas tem um jeitinho especial de contar algumas histórias. Vc me eixou bem curiosa sobre Captive Prince talvez entre para a lista de próximas leituras!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s