Favoritos do mês

Favoritos de fevereiro da Flavia

Depois de uma semana de ataques de ansiedade, ataques de pânico e toda aquela coisa chata de quem tem Transtorno de Ansiedade, eu finalmente estou conseguindo colocar minha vida nos eixos, em outras palavras, com força para voltar a escrever/publicar aqui no blog. Peço desculpas pelo sumiço e atraso de posts depois de prometer que tudo ia voltar a uma rotina etc., mas tive que tirar um tempo para poder me acalmar… agora estou de volta e vim dividir com vocês os meus favoritos do mês! ❤

Televisão/Filmes

No topo de tudo está Me Chame Pelo Seu Nome, que entrou na minha lista de filmes favoritos da vida! Ele é um dos indicados ao Oscar (e mesmo sem ter visto todos os indicados, tem minha torcida só por causa do meu amor, haha) e um dos melhores filmes que eu já vi. Estou completamente viciada e apaixonada por CMBYN — sobre o livro: gostei, mas é um daqueles casos que eu amo/sou mais o filme, haha — e não consegui assistir mais nada ou me encantar tanto com outra coisa depois de ter assistido.

Livros

Música

Comprinhas

Vamos confessar algumas coisas: eu sempre fui a louca da papelaria, mas nunca entendi muito sobre o assunto — até porque minha capacidade física de desenhar, caligrafia e tudo que envolva artes é praticamente nula. Até aí eu sempre me contentei com canetas coloridas aleatórias e cadernos alok.

Então, é aí que entra a Renata, que começou a fazer caligrafia e a pesquisar sobre canetas. Deixa eu falar algo sobre ela: quando ela começa a pesquisar sobre um assunto, pode ter certeza que vai passar a saber muito sobre ele… então, ela me levou para a Liberdade quando esteve aqui em SP no carnaval (na teoria fui eu quem a levei, mas quem sabia das quebradas das papelarias todas era ela — que nem mora aqui haha) e entrei nas perdições. Sério, não sei lidar com canetas e me frusto porque basicamente as uso para escrever, já que minha capacidade motora para arte é zero.

Ok, não foi bem uma compra, mas sim presentinhos que a Renata trouxe pra mim quando foi para NY e me entregou quando veio para cá. Eu estava louca atrás do Funko Pop da Sailor Moon e nunca encontrava em lugar nenhum — cheguei perto de comprar, mas ele estava reservado na loja onde costumo fazê-lo —, ela encontrou e pegou para mim. Assim como trouxe a edição especial de 10 anos de A Darker Shade of Magic da Victoria Schwab, um dos meus livros/séries favoritos, da Barnes & Noble! SÃO TÃO LINDOS AAAAA

Na interwebs

Eu nunca usei o Pinterest…até esse ano quando comecei a fazer boards das personagens de Draps e de alguns cenários para a pesquisa. Se você tem Pinterest sabe que começa assim e que depois a gente simplesmente vicia na coisa que nossa, nem to sabendo lidar. Especialmente agora que também comecei a criar boards para as minhas leituras. Pode ter certeza que se estou no meu computador, estou com o Pinterest e o Twitter abertos.

Extras

Por último, mas não menos importante, voltei a pintar meu cabelo de rosa (aproveitei para cortar também porque fazia quase um ano que não pisava num salão, haha) e simplesmente fiquei apaixonada pelo resultado! Estava com saudades do meu rosa!

A Renata veio passar o carnaval aqui em SP e nós aproveitamos para matar a saudade — é um saco amigos tão próximos assim que moram longe, né? —, além de assistir a filmes ruins, comer gordices, passear, dar muita risada e claro, ler juntas. Já estou com saudades, miga!

Encontrei meu óculos favorito depois de anos pensando que tinha perdido! Ele está com a lente riscada, mas ainda assim estou usando — por sorte meu grau não aumenta há mais de 5 anos, haha — porque ele é tão confortável que nem sei lidar. O comprei em uma feira de antiguidades por 10 reais e ele é a melhor coisa do mundo!!

Também descobri que não sou totalmente deplorável para fazer colagens e viciei. Elas enfeitam o meu diário e me relaxam de uma forma que nunca pensei ser possível!

E esses foram meus favoritos do mês! Espero voltar com tudo para o blog a partir de agora, que minha ansiedade deixe! ❤

Um comentário em “Favoritos de fevereiro da Flavia

  1. Miga, que post maravilhoso! hehehe

    Queria dizer que dividimos muitos favoritos esse mês, menos Anavitória porque me nego *imagem de avestruz sorridente aqui* hahahahah E na próxima vamos na outra loja que tem muito mais perdição e que com certeza será o motivo da sua falência hahaha ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s