Nível de inglês Básico · Nível de inglês Intermediário · Wrap-Up

Leituras de novembro da Flavia

Estamos em dezembro e logo logo 2018 começa — e eu já estou vendo o sofrimento que vai ser porque tem tanto lançamento bom que nem sei lidar, haha —, mas enquanto o ano não acaba, deixa eu contar para vocês minhas leituras de novembro que foram bem legais! ❤

The Last Magician, Lisa Maxwell

Nível de inglês: Intermediário

O livro com mais plot twists sensacionais do ano! Haha Para saber direitinho o que eu achei, é só clicar aqui e ler a resenha.

Frankestein, Mary Shelley

Nível de inglês: Avançado

Tive que ler para a faculdade e fiquei impressionada com a criação do livro num geral. Como foi a primeira vez que li o que Mary Shelley escreveu realmente (a primeira vez que li o livro foi daquelas “versões” para níveis de inglês, ou seja, com a linguagem simplificada) e foi uma experiência interessante. O enredo é sensacional — especialmente pensando no ano em que foi escrito —, mas a linguagem é de cair para trás: difícil e torna tudo um pouco maçante. Mas valeu a pena!

Hello, Sunshine, Leila Howland

Nível de inglês: Básico

Estava super animada com Hello, Sunshine, mas quando finalmente o li…fiquei um tanto decepcionada. Acho que meu maior problema foi que não rolou muita empatia pela Becca, personagem principal e então não consegui me empolgar tanto com o que estava rolando.

Fire Falling e Earth’s End (Air Awakens #2 e #3), Elise Kova

Nível de inglês: Intermediário/Avançado

Estou completamente viciada em Air Awakens e a cada livro que passa mais quero saber o que vai acontecer com a Vhalla e o Aldrick — além da qualidade dos livros melhorarem a cada volume, hehe — e todo o universo, além das personagens secundárias (ainda não me recuperei de uma morte no último livro). Sério, essa fantasia é sensacional e para alguém que ama/é romance não poderia ser melhor! Mal espero para poder pegar o último livro!

Renegades (Renegades #1), Marissa Meyer

Nível de inglês: Intermediário

Queria dizer que Marissa Meyer se tornou uma das minhas autoras favoritas! A cada livro que ela escreve, mais eu fico impressionada com a qualidade de tudo que ela cria, é tão maravilhoso! E toda essa história de heróis x vilões e tudo que acontece no livro que eu nem sei lidar! Aguardem resenha em breve — uma resenha cheia recheada de momentos fangirl meus, haha.

Perfect Couple (Superlatives #2), Jennifer Echols

Nível de inglês: Básico

Sabe aqueles romances contemporâneos fofinhos pra ler em uma sentada? Então, é essa trilogia de companions! O primeiro livro ainda foi o meu favorito — e o terceiro é o que mais estou animada para ler —, mas Perfect Couple não decepcionada nem um pouco. As personagens têm muita química (tanto em relação ao romance, como à amizade), são interessantes e é super gostoso de acompanhar a história delas!

Chronos: Viajantes do Tempo, Rysa Walker

Viagem no tempo é algo que sempre me dá um tilt, mas no caso de Chronos a base usada e as explicações foram muitos simples e fáceis de entender. Tive um pouco de problema com a linguagem da tradução do livro — não é o meu tipo favorito na hora da leitura — e com o romance, que é muito meloso e acontece um pouco rápido demais. Mas, no geral todo o universo da Chronos foi tão interessante que os defeitos foram facilmente deixados de lado e estou bem animada para o segundo livro! Aguardem que logo logo teremos resenha Chronos!

Esses foram os livros de novembro! E vocês, fizeram boas leituras no mês passado? ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s