Dica de livro

They were going to make it. Actually make it.

DICADASEMANA234813264

Existem três diferentes tipos de magia no mundo. Corentine possui a errada.

Anos atrás, o Rei forçou o povo de Washen a se esconder enquanto massacrava todos os SoulShifters. No momento em que Corentine descobre que possui a mágica proibida, ela precisa esconder seus poderes para não enfrentar o mesmo destino de seu irmão gêmeo.

Criada para não confiar em ninguém, ela rejeita Sy, filho do General, até descobrir que o seu segredo de família pode ser a chave para descobrir os mistérios de sua magia. Quando o irmão de Sy se vira contra eles, os dois são forçados a lutar contra suas famílias para salvar o que restou de seu lar, ou aceitar o castigo que receberam e construir um novo futuro.

Skoob | Goodreads

Shift of Shadow and Soul é tão bom e tão bem escrito que você fica até surpreso. A história é uma fantasia épica YA que merece muito ser lida e conhecida por todos que gostam do gênero.

A personagem principal, Corentine, é muito independente. Total parte do grupo das empoderadas da literatura haha E o Sy ❤ É impossível não colocar ele na lista dos book boyfriends da vida.

tumblr_inline_ovdlrsewcv1t66mam_540

No mundo criado pela Hilary Thompson as mulheres e os homens vivem em ilhas separadas e se encontram apenas no verão. O propósito do encontro é único e exclusivo para a procriação. Desde que o reino foi amaldiçoado e sua magia removida, era assim que política funcionava. Porém, Corentine aprendeu desde pequena que ela precisava fugir e nunca ser pega quando fizesse parte da caçada. E Sy nunca acreditou que forçar uma mulher a ter um filho seu era o melhor caminho para o reino prosperar. Sy acredita no amor ❤

Apesar de ser um romance, o plot do livro não gira em torno do relacionamento do casal e sim da descoberta da magia dos dois e os caminhos que eles precisam percorrer para ajudar o seu povo.

Super recomendo Shift of Shadow and Soul. A história é muito boa, os personagens são incríveis e vai te prender do início ao fim.

Renata2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s