
Oi amores! ❤ Draps está cada vez mais perto de poder ser oficialmente lançado, provavelmente nas próximas semanas já vai dar para comprar pelas livrarias e logo logo no site da editora também! Que nervoso e felicidade! Mal posso acreditar, de verdade!!!
Antes de mais nada, quero agradecer o carinho ENORME que vocês têm me dado pelas redes-sociais, em especial o Instagram! Vocês tornam minha ansiedade em relação a dividir esse pedacinho de mim mais fácil de tolerar! Obrigada!! ❤
Neste post quero dividir duas coisinhas com você! A primeira delas são as redes-sociais relacionadas a Draps e a segunda é um sorteio de um exemplar do livro autografado, que se tudo der certo, consigo enviar antes do livro lançar oficialmente!
Para participar é só acessar o link oficial do sorteio clicando aqui, fazer o login e seguir as regrinhas individuais, como nos últimos que eu e a Renata realizamos aqui no blog. Lembrando que se não fizer, não teremos como realizar! Também temos as políticas do blog, as quais incluem as regras gerais de todos os sorteios e promoções que realizamos e ao participar, você está de acordo com elas! Clique aqui para saber quais são. 😉
Regras:
- Nos seguir no Instagram (@thereadingseason e @bookishmoonchild)
- Curtir a foto oficial no Instagram da Flavia.
- Marcar três amigos na foto oficial do Instagram.
- Marcar Draps como “quero ler” no Skoob.
- Curtir a página de Draps no Facebook.
O sorteio termina no dia 01/11 e o resultado sairá pelo meu stories no Instagram!
Espero que pelo menos um de vocês gostem de Draps e mais uma vez, obrigada! ❤