Dica da semana · Dica de livro · Nível de inglês Avançado

Fear is a hungry beast. The more you feed it, the more it grows.

A jovem Audrey Rose Wadsworth de dezessete anos nasceu filha de um lorde inglês e por isso, tem uma vida de luxo e privilégios à frente dela. Mas entre a vida social de chás e roupas de seda, ela guarda uma vida secreta proibida.
Contra a vontade do pai rigoroso e das expectativas da sociedade, Audrey Rose sempre escapa para o laboratório do tio para estudar a infame prática de medicina forense. Quando o trabalho a arrasta para uma sequência de corpos mortos de forma violenta, levando-a a investigar um assassino em série, a busca de Audrey Rose por respostas a leva a busca pelo assassino dentro de seu mundo protegido.

Skoob | Goodreads | Resenha

Stalking Jack The Ripper é uma série que entrou na minha vida e que está cada vez mais me conquistando! A Audrey Rose é uma personagem incrível que luta pelo que quer e não deixa que todos os empecilhos da época a impeçam de estudar medicina forense e ao que parece, a cada livro a Kerri Maniscalco tem ficado melhor, porque terminei de ler o segundo, Hunting Prince Dracula, recentemente e ele foi tão bom, mas tão bom que nem sei como foi conseguir aguentar esperar até o ano que vem pelo terceiro!

Stalking Jack The Ripper tem uma pegada muito Sherlock Holmes e todo o cenário envolvendo o assassinato e a forma como tudo se desenvolve é de tirar o fôlego! Claro, também tem romance (porque se não tivesse, com certeza eu não teria gostado tanto assim, haha), embora ele não seja o grande foco. No entanto, a dinâmica do casal é tão maravilhosa que eu nem sei lidar, especialmente a partir do segundo livro. #cressworth

Por isso, se você gosta de livros de época, assassinatos (no caso assassinos famosos, como é o caso), personagens sensacionais, romance muito bom e uma autora que sabe te prender do começo ao fim com mistério, não deixa de ler este livro, que apesar de alguns defeitinhos, fica ainda melhor no segundo volume, especialmente porque a autora pareceu trabalhar muito bem neles e tudo que eu não tinha gostado no primeiro deixou de existir em Hunting Prince Dracula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s