Nível de inglês Básico · Nível de inglês Intermediário · Wrap-Up

Leituras de setembro da Flavia

Setembro passou mais rápido do que piscar, sério, pra onde foi o mês? Haha Minhas leituras foram muito positivas durante o mês, o problema foi lidar com a ressaca por causa dos livros maravilhosos que li, haha. Eu também estava super no clima para contemporâneos, então a maioria deles foram no gênero!

Enfim, sem mais enrolação, vamos ao que interessa, hehe

Air Awakens (Air Awakens #1), Elise Kova

Nível de inglês: Intermediário/Avançado

Air Awakens estava na minha lista de desejo há mais de um ano e finalmente pude ler e deixa eu falar? Foi muito divertido, apesar de bem introdutório e agora mal espero para começar as continuações!

Seeking Mansfield, Kate Watson

Nível de inglês: Básico

Seeking Mansfield é um retelling de Mansfield Park da Jane Austen e eu simplesmente me apaixonei por ele. A forma como tudo evoluiu foi bem interessante a ponto de eu ter minhas dúvidas do que poderia acontecer e o casal principal é um amor! Eu vi que teremos um companion dele e agora mal espero para quando ele sair! Em breve farei a resenha dele!

The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue, Mackenzie Lee

Nível de inglês: Básico

Eu vou confessar, apesar de ter amado oceanos o livro, eu tive um pouco de problema com o Monty…eu comecei a leitura amando a personagem, depois acabei detestando por alguns capítulos e por mim, voltei a amá-lo haha. De toda forma, foi uma das melhores leituras do ano e eu ainda não superei a saudade do Monty, do Percy e da Felicity!

If There’s No Tomorrow, Jennifer L. Armentrout

Nível de inglês: Básico

Jennifer L. Armentrout é uma das minhas autoras favoritas e os livros contemporâneos YA dela estão cada vez melhores! Tem resenha do If There’s No Tomorrow aqui no TRS, é só clicar aqui para ler!

A Million Junes, Emily Henry

Nível de inglês: Intermediário

A Million Junes é um livro lindo e um tanto melancólico. Eu me apaixonei pela June e pelo Saul e pela história da família deles, apesar de ter me deixado um pouco tocada, haha. A Renata foi quem me indicou o livro e ela também fez uma resenha aqui pro blog, só clicar aqui para ler!

Biggest Flirts (Superlatives #1), Jennifer Echols

Nível de inglês: Básico

Biggest Flirts é aquele contemporâneo de romance super levinho que a gente lê em um dia! Foi uma leitura super divertida e gostosa, perfeita para descansar a mente!

The Unlikelies, Carrie Firestone

Nível de inglês: Básico

Pensa em um livro que você comprou mais pela capa do que qualquer outra coisa. É a minha primeira relação com The Unlikelies. Depois disto, quando finalmente peguei para ler, só posso dizer que ainda bem que a capa dele me chamou atenção, porque eu simplesmente adorei! Definitivamente uma das minhas leituras favoritas do ano (teremos resenha em breve, hehe)!

Estes foram os livros que li em setembro! Eu também fiz uma playlist com base em todos eles, então se quiser saber mais, é só clicar aqui para ler o post! ❤ Mas me contem, vocês fizeram boas leituras mês passado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s