Dica de livro

We are at war. Anyone who tells you differently is lying

DICADASEMANA230649331

Após perder sua mãe em um acidente, Maren Hamilton é enviada para morar com os avós que nunca conheceu na Escócia. Em seguida recebe um diário criptografado de sua mãe que faz com que ela e todos a seu redor sejam alvos. Isso confirma que seus pais trabalhavam para uma organização secreta que agora está tentando recrutá-la. Enquanto Maren trabalha para desvendar as pistas deixadas por sua mãe, um vírus contagia a população local, aterrorizando sua pequena cidade. Maren deve decidir se ela continuará a luta dos pais ou salvará seus amigos.

Com a ajuda de Gavin, um mercenário de outro mundo, por quem ela não deveria se apaixonar, e Graham, um encantador aristocrata que está fascinado por ela, Maren corre contra o relógio e ao redor do país para ficar à frente do inimigo e encontrar uma cura para o que afeta sua cidade.

Quem gosta de um romance paranormal com anjos levanta a mão! ❤

No momento em que li a sinopse de Toward a Secret Sky eu sabia que ia adorar esse plot! Não leio sobre anjos desde Hush Hush. Que eu me lembre pelo menos haha E adorei cada segundo ❤ Por isso estou aqui hoje indicando ele para você.

tumblr_nn7y7uimoa1s1jb5jo1_500

Essa história é repleta de segredos, mistérios, organizações secretas, anjos e demônios. Maren é uma menina normal que guarda um conhecimento enorme sobre coisas que ela não tem a menor ideia. Gavin é um anjo que faz de tudo para que a personagem consiga ajudar seus amigos. E Graham… Ele com certeza guarda segredos próprios.

Se você gosta de romance e anjos precisa dar uma chance para Toward a Secret Sky. ❤

Renata2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s