Resenha

Resenha: Amid Stars and Darkness, Chani Lynn Feener

AMIDSTARSHEADER

SINOPSE2

30063453

A vida de Delaney vira um caos após ser confundida com Lissa Olena, uma princesa alienígena que se refugiou na Terra para escapar de um casamento arranjado.

Sequestrado pelo guarda-costas principal da princesa, Ruckus, e presa em um palácio alienígena, Delaney é forçada a representar a princesa até que Olena possa ser encontrada. Se ela falhar, isso levará a uma guerra alienígena e à eventual escravização de toda a raça humana.

Sem pressão ou nada.

Skoob | GoodreadsOQUEEUACHEI2

Alguns anos atrás os povos extraterrestres resolveram se revelar para a Terra. Os humanos adoraram a presença dos aliens entre nós, mas a Delaney não liga muito para eles. O que ela mais quer é manter distância.

Mas a vida não é como nós queremos e a Delaney é levada por Ruckus direto para Vakar. O problema é que Ruckus achou que ela era Olena, a princesa do seu planeta que estava de “férias” pela Terra nos últimos 5 anos. Não demorou muito para ele descobrir que sua protegida na verdade é apenas uma menina humana.

tumblr_opcf9mr5hy1uutgwwo2_500

O problema é que Olena está noiva de Trystan, um príncipe tirano que resolveu fazer uma visita e saber como foram as férias da princesa. Como ela não está nem perto de ser encontrada, Delaney precisa fazer o seu papel com o intuito de evitar uma nova guerra entre os planetas.

Sabe quem ama uma fantasia paranormal? Eu. Sim, especialmente aliens. Saber da existência desse livro me fez uma leitora mais feliz e assim que comecei a leitura já tinha certeza que ia adorar cada segundo. ❤ Delaney é uma menina normal e ao ser levada para Vakar precisa se colocar no papel de princesa. E não é o papel mais fácil. Olena é egoísta, covarde, uma pessoa nada popular entre o seu povo e o povo de seu noivo, Trystan.

tumblr_ottea1pq4h1vexw51o5_400

As dificuldades enfrentadas pela personagem são diversas e fica ainda pior quando Trystan a observa de perto, tentando descobrir como alguém como Olena mudou tanto nos últimos anos. E Ruckus, seu guarda-costas tenta protegê-la a todo custo, o problema é que ele não pode se envolver com a princesa de Vakar… Muito menos com Delaney.

Amid Stars and Darkness é um livro bem político, mas também é um romance super gostoso de ler. Os personagens deixam o leitor com vontade de saber mais e mais sobre a história de cada um toda vez que eles aparecem ou algo importante acontece. Especialmente Trystan. Acredito do trio principal ele é o que chama a minha atenção, ainda mais depois daquele final que me deixou doida pelo próximo.

tumblr_nex6xi3bia1sa05qgo3_r1_500

NOTA2SENSACIONAL2CONSIDERACOES2

A leitura de Amid Stars é tão boa que você promete que vai ler um capítulo, mas não consegue desgrudar o livro até ver o fim. E que fim!

Gostei muito da construção dos personagens. A Delaney é uma menina super normal, como é de se esperar em fantasias paranormais, mas ela também tem uma personalidade interessante. O que me incomodou na personagem foi a pouca resistência que ela apresenta aos pedidos do Ruckus.

tumblr_ntyxpvcivl1qd5lk3o2_500

Ander Ruckus é o guarda-costas da Olena e acaba desenvolvendo uma amizade interessante com Delaney. Apesar de querer fazer o melhor possível pela menina ele é um pouco descuidado em algumas situações, o que a coloca em perigo constante. Especialmente quando o assunto é Trystan, o príncipe do mal.

Para mim Trystan é o melhor personagem do livro. Ele é aquele anti-herói ou até mesmo vilão que nós odiamos adorar haha ❤RECOMENDO2

Fãs da série Lux vão gostar de Amid Stars and Darkness e fãs de fantasia paranormal também. ❤ Se você estiver procurando um bom romance esse livro pode ser uma ótima alternativa, mas esteja ciente que o final é de matar haha ❤

22825291

Renata2

Um comentário em “Resenha: Amid Stars and Darkness, Chani Lynn Feener

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s