Dica da semana · Dica de livro

Se você gostou de Hush Hush, vai gostar de Toward a Secret Sky

HUSHUSHUSECRETSKY

Adoro livros com anjos. De todos os seres sobrenaturais eles são os meus favoritos. O problema é que poucas são as histórias que me prendem. Então quando tomei conhecimento de Toward a Secret Sky pensei: Preciso ler esse livro o mais rápido possível. Sabe quando a gente sente que vai gostar logo na sinopse?

Resumindo a história haha Adorei Toward a Secret Sky e percebi que muitos dos leitores da saga Hush Hush podem gostar dele da mesma forma que eu.

tumblr_inline_ottef01l2h1u9kfqm_540

Vamos ao plot de Hush Hush primeiro, para refrescar a memória de vocês. E a minha também, porque né.

Nora Grey era uma menina super tranquila, preocupada com a escola e a última coisa que rondava os pensamentos dela era ter um namorado. Até porque, para ela, não existiam meninos interessantes ao seu redor. Tudo muda quando ela conhece o Patch. O bad boy que chega para virar o mundo dela de cabeça para baixo, mudando inclusive o seu comportamento.

O romance dos dois acontece em meio a uma batalha super antiga entre os imortais e aqueles que caíram do paraíso.

tumblr_oi7qsnddzh1u3iti5o1_500

Toward a Secret Sky conta a história da Maren Hamilton. Após o falecimento da sua mãe ela é obrigada a se mudar para a Escócia e morar com seus avós. A princípio ela odeia todas essas mudanças. E para deixar tudo ainda mais difícil os pesadelos da menina ficam cada vez piores. Ela se culpa por vários acontecimentos, em especial pela morte da mãe.

Um dia enquanto caminhava pela floresta perto da casa dos avós ela conhece o Gavin e passa a ter sonhos estranhos com ele também. O personagem não chega a ser um bad boy, mas ele dificulta as coisas para a Maren sempre que pode. O relacionamento dos dois começa junto com a batalha entre os anjos e os demônios.

Os dois livros são super divertidos e abordam temas semelhantes. O desenvolvimento também se aproxima, pelo menos no primeiro livro da saga Hush Hush. O romance é bem forte em ambos, mas Toward a Secret Sky aborda outros aspectos que só vamos encontrar em Crescendo e Silence.

Se você gostou de Hush Hush com certeza vai achar Toward a Secret Sky uma opção mais mais atual e evoluída da saga. Os dois são maravilhosos e fazer esse post me deu muita vontade de reler a obra da Becca Fitzpatrick haha ❤

tumblr_onybd8vogt1usi1y4o1_500

Você já leu algum dos livros citados no post? Concorda com a semelhança deles? Conta pra mim nos comentários. ;DRenata2

2 comentários em “Se você gostou de Hush Hush, vai gostar de Toward a Secret Sky

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s