Cinema e TV

Para assistir: Lucifer

No primeiro semestre, a Renata indicou para eu assistir Lucifer, mas fiz a boa e velha de sempre: vou esperar chegar na Netflix. Então, a série finalmente chegou e eu devorei em um fim-de-semana e basicamente não adiantou nada esperar chegar lá porque só veio a primeira temporada. Ou seja, tive que me virar para assistir à segunda (que ainda estou fazendo, porque quero emendar com a terceira, que começa em outubro, hehe).

Em outras palavras, nem preciso dizer que estou viciada em Lucifer. Não sei se é pelo plot ou pelo o carisma do Tom Ellis, só sei que eu amo o diabo e não tenho nenhum arrependimento em relação a isto! #teamLuci

A série é centrada no Lucifer Morningstar, que está entediado e cansado de comandar o inferno e decide abandonar o posto junto com seu braço direito, a Mazikeen e ir para Los Angeles, onde abre uma casa noturna. Quando uma celebridade quem ele ajudou a alcançar a fama é assassinada, Lucifer acaba se envolvendo com a polícia e ajudando a detetive Chloe Decker a solucionar o crime. A partir de então, ele começa a ajudar a polícia de LA a resolver casos de homicídio.

Por isso, precisei vir indicar a série aqui no blog! Então, se você gosta de séries policiais com uma temática de fantasia e personagens maravilhosos, por favor, pare o que estiver fazendo e vá na Netflix devorar assistir à primeira temporada!

Vocês assistem Lucifer? Ou querem assistir? Conta pra mim nos comentários que vou adorar falar horas e horas como eu sou apaixonada pelo Luci, haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s