Wrap-Up

Leituras de agosto da Flavia

Agosto foi repleto de momentos que não conseguia ler nada. Especialmente no fim do mês que por algum motivo empaquei e não conseguia sequer pegar no livro, em vez disso ficava matando o tempo no Youtube ou Netflix…mas mesmo assim, algumas das minhas leituras favoritas do ano foram feitas no mês passado, então acho que no fim tudo deu certo, não é mesmo?

Mas vamos parar de enrolar e ir direto aos livros!

Kissing Max Holden, Kate Upperman

Nível de inglês: Básico

Um contemporâneo super fofo, mas com bastante drama. Eu simplesmente adorei Kissing Max Holden. Especialmente porque envolve um casal que está claramente apaixonado que recusa os sentimentos um pelo outro, mas que não resistem um ao outro, haha.

Exquisite Captive (Dark Caravan Cycle #1), Heather Demetrios

Nível de Inglês: Intermediário

Eu estou super numa fase de livros que envolvem jinnis (ou gênios) e até agora não tive nenhuma decepção com livros com esta temática, então estou consumindo tudo que aparece na minha frente, haha. Todo o universo criado pela Demetrios foi super interessante, eu adorei a Nalia e todos os personagens desta trilogia são muito interessantes. Minha única reclamação? O instalove. Foi daqueles difíceis de engolir, especialmente quando o “vilão” parecia muito mais interessante do que o mocinho (mesmo ele sendo um tanto abusivo e louco, o que é um problema). Para saber mais, a Renata (que foi quem me indicou a leitura, hehe) já escreveu a resenha, só clicar aqui para ler!

Who’s That Girl, Blair Thornburgh

Nível de inglês: Básico

Who’s That Girl foi uma leitura bem divertida, mas confesso que as atitudes e a forma como a personagem principal, a Nattie foi retratada me irritaram um pouco e ela também me fez me contorcer de vergonha alheia um pouco, haha. Eu gostei, me diverti, mas não amei de paixão.

Roar (Stormheart #1), Cora Carmack

Nível de inglês: Básico/Intermediário

Roar dá uma nostalgia enorme de YA das antigas. O motivo? É algo que falamos muito aqui no blog: romance. Eu e a Renata somos as loks do romance, então é um elemento que pesa muito na hora da gente escolher um livro para ler e atualmente o romance tem sido deixado de lado na maioria das fantasias — o que é ótimo para alguns, mas muito triste para a gente, haha —, então Roar foi um super presente. Ele tem romance, ele tem aventura, ele tem um universo super interessante, amizades incríveis e ainda mostra que a personagem pode sim se apaixonar e ainda ser super maravilhosa e forte, como a Aurora/Roar/Ror é! Mal espero pelo segundo volume!

Lucky In Love, Kasie West

Nível de Inglês: Básico

Gosto tanto da Kasie West que até o livro que achei mais fraco dela, eu gostei bastante. Eu fiz resenha contando tudo que achei do livro e lembrando que: estamos sorteando um exemplar dele e o resultado sai nesta semana (13/09). Só clicar aqui para saber mais! ❤

Cold Summer, Gwen Cole

Nível de inglês: Básico/Intermediário

Que livro maravilhoso! Pensa em alguém completamente apaixonada por um livro, este alguém sou eu e este livro é o Cold Summer. Ele é um realismo mágico tão lindo que eu queria poder esquecer a história só para poder ler novamente, haha. Os personagens são maravilhosos, todos. O plot é sensacional e ele me fez chorar várias vezes. Fazia um tempo que não lia algo com a mesma vibe dele, amei, amei! Aguardem resenha para esta semana!

The Princess Saves Herself in this One, Amanda Lovelace

Nível de inglês: Básico

Fazia muito tempo que eu não lia poesia. Aliás, acredito que é o tipo de literatura que a gente tem que está na vibe para ler, senão não rola. Haha Mas como uma das minhas matérias da faculdade é Estudos Literários e estamos vendo poesia, eu posso dizer que o resultado foi a necessidade de ler um livro do gênero, então aproveitei para tirar o pó deste que estava há mais de ano na minha estante e deixa eu falar? AMEI. Se vocês gostam de poesia, por favor leiam este livro! E se têm curiosidade em começar a ler o gênero também!

E estas foram minhas leituras de agosto. E vocês, que livros leram? Conta pra mim nos comentários ❤

Um comentário em “Leituras de agosto da Flavia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s