Wrap-Up

Lidos de agosto da Renata

WRAPUP2Agosto foi um mês bom para leituras? Talvez haha Li vários livros que adorei. Comecei novas séries que mal vejo a hora que 2018 chegue logo para eu poder saber mais sobre o desenvolvimento da história. E deixei alguns livros da TBR para o mês de setembro. Acontece com todos nós, certo? Certo. haha

15556096

Vamos aos livros?

The Truth About Happily Ever After, Karole Cozzo

31145157

ESTRELA4
Nível de inglês: Básico

ADOREI esse livro! Não estava muito empolgada com ele quando vi o lançamento, mas durante a leitura acabei me rendendo. ❤ Fiz um post indicando a leitura e conto um pouquinho mais sobre o plot lá. Para ler clique aqui.

Wesley James Ruined My Life, Jennifer Honeybourn

31145064

ESTRELA4Nível de inglês: Básico

Outro romance contemporâneo que eu adorei! A história é um pouco boba, mas prende um leitor do começo ao fim. ❤ Super recomendo para quem precisa de um descanso mental depois de ler uma super fantasia ou algum outro livro pesado. Fiz um post indicando Wesley James e você pode ler clicando aqui.

Coming Up for Air, Miranda Kenneally

32470593

ESTRELA4Nível de inglês: Básico

O mês começou com vários romances fofos haha Coming Up for Air é um livro sobre natação, competições, romance e amizade. Adorei como a autora formou um grupo de amigos super forte e retratou o último ano do ensino médio. Como é difícil sair da zona de conforto e o trabalho árduo de um atleta.

Toward a Secret Sky, Heather Maclean

30649331

ESTRELA4Nível de inglês: Básico

Livros paranormais sobre anjos raramente funcionam comigo. Acho que o último que li e gostei foi a série Hush Hush. Toward a Secret Sky conta como a Maren foi parar na Escócia e a atração que ela sente ao ver o Gavin. Organizações secretas, demônios, enfim, muitas amizades e um plot bem interessante. Super recomendo. Logo tem post dele por aqui.

To Crown a Beast (Blackest Gold #4), R. Scarlett

34109933

ESTRELA2Nível de inglês: Básico

Esse foi o último livro da série Blackest Gold. E foi uma decepção sem tamanho. Não vou falar muito sobre ele aqui, mas tem um post indicando a série. Os primeiros livros são muito bons. Você pode ler o post citado clicando aqui.

Who’s That Girl, Blair Thornburgh

27830249

ESTRELA3Nível de inglês: Básico

Mais um romance contemporâneo haha ❤ Gostei bastante de Who’s That Girl, apesar de ter achado algumas situações um pouco absurdas ou bobas. Mesmo assim o livro super vale a leitura, especialmente se você procura uma história leve ou com elementos LGBT. Em breve tem resenha dele por aqui.

One Night, G.L. Snodgrass

33014348

ESTRELA3Nível de inglês: Básico

One Night é um conto fofinho de natal. Por algum motivo as autoras e editoras gringas começaram a lançar livros com tema natalino em agosto. Vai entender ahah Gostei bastante, ele é super bonitinho. O plot do livro gira em torno de uma noite de tempestade de neve em que dois adolescentes precisaram passar a noite antes do natal juntos.

Velvet / Cashmere, Temple West

ESTRELA3Nível de inglês: Básico

Essa trilogia tem dois livros lançados já e fala sobre vampiros. Esses vampiros são diferentes dos tradicionais. Não, eles não brilham no escuro. E se alimentam de sangue. E emoções também. Caitlin vai morar com os tios depois que sua mãe morre, quando quase congela na neve conhece o Adrian. Os dois são colegas de escola e acabam se aproximando. Super adorei!

Amid Stars and Darkness, Chani Lynn Feener

30063453

ESTRELA4Nível de inglês: Intermediário

Se você já leu Alienated da Melissa Landers com certeza vai adorar esse livro! Delaney é uma menina normal que ao esbarrar em uma garota desconhecida acaba assumindo sua fisionomia e é levada para outro planeta por um soldado muito determinado. Ela precisa se passar por Olena e manter os planos que foram feitos para a princesa. Casar com Trystan e sobreviver aos atentados que sofre todos os dias. AMEI!

Roar, Cora Carmack

29939048

ESTRELA4Nível de inglês: Básico

Amei cada segundo de Roar! Não tem como ler uma fantasia YA das antigas sem ficar morrendo de saudade das histórias que equilibravam os elementos mágicos com romance, amizade e plot bem desenvolvido. Mal posso esperar pelo segundo.

Reunited (Reawakened #3), Colleen Houck

29639774

ESTRELA2Nível de inglês: Intermediário

Amei Reawakened, achei Recreated super fraco e Reunited seguiu a mesma linha, infelizmente. O final da trilogia era exatamente como eu esperava que fosse, então nada me surpreendeu.

The Soul Mate (Roommates #4), Kendall Ryan

33831994

ESTRELA3Nível de inglês: Básico

Adoro um romance e quase sempre preciso ler um depois que termino fantasias. Gostei de The Soul Mate. É uma história fofinha e rápida. Os personagens são ótimos, especialmente o Mason hehe ❤ Gosto da escrita da Kendall Ryan, super indico.

I See London, I See France, Sarah Mlynowski

26117336

ESTRELA4Nível de inglês: Básico

Sabe aquele tipo de livro que faz você viajar com os personagens e assim que termina fica planejando a própria viagem? haha Esse livro é I see London, I see France. Adorei a Sydney e a Kat. Os países pelos quais elas passaram. As pessoas que elas conheceram. Tudo ❤ Menos a Leela, essa personagem poderia ter ficado para trás lá no começo haha Super recomendo!

Love is Messy Duet, Emily Goodwin

ESTRELA4Nível de inglês: Básico

Sabe quando você precisa de um livro rápido para chegar na próxima leitura com a cabeça leve? Então, essa duologia é ótima e ajuda muito nesse quesito! Adorei os personagens, a história e principalmente o romance. ❤

A Princesa Escondida, Laura Machado

a2bprincesa2bescondida2b2528capa_media_225292b252822529

ESTRELA4

A Princesa Escondida consumiu a minha vida durante três dias. E não falo isso de forma negativa haha Eu AMEI esse livro! O universo criado pela Laura é maravilhoso e a gente termina querendo mais, mais e mais. E no momento estou querendo mais da Elisa, do Ben, do Matt… Não tá fácil. ❤ Só uma coisa: Leiam!

Quais livros você leu em agosto? Conta pra mim nos comentários ❤

Renata2

2 comentários em “Lidos de agosto da Renata

  1. Oiiii

    Toward a Secret Sky e I See London, I See France tenho pendentes pra ler no Kindle. Roar me chama bastante a atenção, vou dar uma fuçada no Goodreads pra ver se é meu estilo, adoro fantasias e a capa desse é maravilhosa tb

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s