Dica da semana · Holly Black · Shut Up and Take My Money

Quero muito: The Cruel Prince, Holly Black

“É claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em fogo divino. Eles vão viver para sempre.
E o Cardan é ainda mais bonito que os outros. Eu o odeio mais do que odeio os outros. Eu o odeio tanto que às vezes, quando olho para ele, mal consigo respirar.”
Jude tinha sete anos quando os pais foram assassinados e ela e as duas irmãs foram roubadas para viver na traiçoeira Corte Faerie. Dez anos depois, tudo que ela quer é pertencer ao lugar, apesar da mortalidade. Mas muitos fey desprezam os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o o filho mais novo e mais perverso do Rei.
Para ganhar um lugar na Corte, Jude deve desafiá-lo e enfrentar as consequências e ao fazê-lo, ela é envolvida nas intrigas e mentiras do palácio, além de descobrir a própria capacidade para derramar o sangue de outros. Mas com uma guerra civil ameaçando mergulhar as Cortes Faeries em violência, Jude vai precisar arriscar a vida em uma perigosa aliança para salvar as irmãs e o próprio território Faerie.

Se tem uma autora que escreve livros bons sobre faeries, essa pessoa é a Holly Black. Eu costumo adorar as personagens dela e a forma como ela conduz as histórias de uma maneira um pouco menos “inocente” do que era muito comum encontra no YA, especialmente no contemporâneo, até pouquinho tempo atrás. Por isso, quando descobri pela primeira vez The Cruel Prince, o primeiro livro da nova trilogia dela, The Folk of The Air, eu já fiquei simplesmente louca para ler e posso adiantar que reservei o livro em pré-venda mesmo com o lançamento dele sendo apenas em janeiro de 2018.

Por isso, vim dividir com vocês esse meu desejo enorme, já que faz algum tempo que não leio livros do gênero e me bateu uma vontade e então lembrei dele, haha. Fora que as resenhas do ARC no GR têm sido super positivas, o que está me deixando perigosamente hypada! #medo

Vocês gostam da Holly Black? Já sabiam deste lançamento? Têm vontade de ler? Conta pra mim nos comentários que vou adorar saber! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s