Dica de livro · Jennifer E. Smith · Nível de inglês Básico

“There’s a space between forgetting and moving on, and it’s not easy to find.”

Deixe a sorte te encontrar.
Alice não acredita em sorte, apesar de acreditar em azar. Mas ela acredita em amor e já faz algum tempo que sente algo pelo melhor amigo, Teddy. No aniversário de 18 anos dele, justo quando eles estão um passo de algo acontecer, ela compra um bilhete de loteria apenas para brincar e para a surpresa deles, Teddy ganha 140 milhões de Dólares. Num passe de mágica, tudo muda.
Primeiro, a sensação é de um sonho virando realidade, especialmente porque os dois sabem como é não ter sorte. Quando criança, Alice ganhou o pior tipo de loteria quando os pais morreram com menos de um ano de diferença. Por outro lado, o pai do Teddy abandonou a família um pouco depois e os deixou apenas com dívidas de apostas. Entre tudo que aconteceu, Teddy e Alice tiveram o apoio um do outro. Mas agora, enquanto eles lidam com a fortuna de Teddy, eles começam a se afastar e logo o dinheiro parece mais uma maldição do que sorte.
Enquanto eles tentam encontrar um caminho de volta um pro outro, Alice aprende mais sobre si mesma do que poderia imaginar, assim como as maneiras inesperadas que sorte e amor às vezes se encontram.

Skoob | Goodreads

Eu não sei vocês, mas a Jennifer E. Smith me conquistou com The Statistical Probability of Love at First Sight/As probabilidades Estatísticas do Amor À Primeira Vista e apesar de ter alguns livros que gosto mais e outros menos, sempre que ela lança algum livro novo eu quero ler. Foi isso que aconteceu com Windfall.

E deixa eu falar? Acho que foi meu livro favorito da autora até o momento! Eu simplesmente adorei a história, os personagens e tudo que eles passam. Romance e drama se encaixam de maneira perfeita de uma maneira leve e envolvente, além dos personagens serem maravilhosos!

Se você curte contemporâneo e a Jennifer E. Smith não pode perder a chance de ler Windfall, porque ele é super fofo, vai te fazer sorrir e chorar e suspirar pelo Teddy e pela Alice e todo o caminho de autodescoberta dela também vai trazer diversas emoções!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s