Dica da semana · Dica de livro

Relationships are built on trust. Without that, you’ve got nothing.

DICADASEMANA2

31145064

Quinn Hardwick, está passando por um verão difícil. Sua amada avó foi colocada em uma casa de repouso, o vício em jogo de seu pai só piora e agora seu maior inimigo está de volta à cidade: Wesley James, ex-amigo de infância – até que ele arruine sua vida, é claro.

Então, quando Wesley é contratado para trabalhar com ela no Tudor Tymes, um restaurante temático medieval da Inglaterra, a última coisa que Quinn quer fazer é perdoar e esquecer. Ela está determinada a removê-lo de sua vida e ficar quites de uma só vez – fazendo com que ele seja demitido.

Mas livrar-se de Wesley não é tão fácil quanto ela esperava. Quando Quinn começa a se apaixonar por ele, ela tem que decidir o que ela quer mais: se vingar, ou simplesmente superar o problema.

Sabe aqueles livros fofinhos que você pega para ler sem compromisso e só levanta depois que termina a leitura? Então, Wesley James é esse livro.

A Quinn tem um sonho: Conhecer Londres. A cidade tem um apelo super especial para ela por causa de sua avó que nasceu e cresceu na cidade antes de se mudar para os Estados Unidos. E a sua avó precisou ser levada para uma casa de repouso por conta do alzheimer. </3

tumblr_otgech6xzp1rp85nwo1_500

Ou seja, o verão da Quinn não está fácil e fica ainda “pior” com a chegada do Wesley James, que antes de se mudar cinco anos antes arruinou a vida dela revelando um segredo que não deveria. Só que… A medida que Quinn vai descobrindo algumas verdades sobre a sua vida odiar o Wes fica cada vez mais complicado hehe ❤

Se você é fã de um bom contemporâneo YA vai adorar esse livro, certeza! E o Wes hehe

Renata2

Um comentário em “Relationships are built on trust. Without that, you’ve got nothing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s