Dica de livro · Elizabeth May

I’m like him. I’m a monster, too.

DICADASEMANA2

Ela é encantadora.
Edimburgo, 1844. Lady Aileana Kameron tem 18 anos e é a única filha do Marquês de Douglas. Ela tem tudo o que uma garota sonha em ter: inteligência, charme, riqueza, um título nobre e é linda.

Ela é uma mentirosa.
Mas Aileana apenas parece ser parte da aristocracia. Ela vive uma realidade dupla: Ela tem a rara habilidade de sentir a presença dos sìthíchean––uma raça de fadas obcecada em assassinar humanos––e, com a ajuda de um mentor misterioso, ela passa as noites aprendendo a matá-los desde que sua mãe morreu.

Ela é uma assassina.
Agora Aileana se dedica em acabar com os fae antes que eles matem outros inocentes. Com a sua habilidade de inventar ferramentas e armas––de máquinas voadas até detonadores com pistolas de luz––a impiedosa Aileana tem um objetivo: Destruir a fada que assassinou sua mãe.

Ela é uma Falconer.
A última na linha de guerreiras nascidas como um presente para caçar e matar o povo fae, Aileana é a única esperança para prevenir que um grupo de fae poderosos massacrem a humanidade. De repente, a sua busca se tornou um pouco mais complicada. Ela ainda quer vingar a morte de sua mãe––mas ela vai precisar salvar o mundo primeiro.

Sabe Girl Power? A Kam tem de sobra! E ao contrário de muitas protagonistas que nós vemos por aí, ela não só diz que consegue matar seus inimigos, ela realmente cumpre.

21581676

Se você gosta de protagonistas fortes e que lutam por objetivos que vão ajudar tanto ela quanto os outros, então com certeza deve dar uma chance para The Falconer. A trilogia já está completa (o último livro lançou esse ano), então fazer uma maratona pode ser uma ótima pedida!

“Kiaran and I have little connection beyond our names. We battle, bleed and hunt together almost every night. He teaches me how to slaughter in the most effective, brutal ways possible. But I’ve never told Kiaran why I hunt, and he has never told me why he kills his own kind. This is our ritual, our dance. The only one that matters.”

Além da Aileana ser uma ótima protagonista, ela vem acompanhada de ótimos personagens secundários, um interesse romântico sucesso e um plot super bem amarrado e cheio de twists que vão te dar vontade de jogar o livro na parede. Ou seja, os melhores tipos de twists haha

18520002

Se você gosta de ação, vai encontrar aqui! Se gosta de amizades femininas e masculinas, também tem e se você gosta de romance… Você vai adorar conhecer o Kiaran ❤ Sério, se você gosta do Rhysand de ACOTAR, vai gostar do Kiaran com toda certeza! haha

‘Have I ever told you the vow a sìthiche makes when he pledges himself to another?’ He slides his fingers down my neck and his lips are so soft against mine that I barely feel them. ‘Aoram dhuit,’ he breathes. ‘I will worship thee.”

Essa trilogia incrível surgiu na minha vida em um momento em que o YA não tinha muitos livros com fadas realmente bons. Pelo menos eu só tive azar com esses seres até aquele momento haha E ainda não conhecia a série Trono de Vidro. Resumindo, a Elizabeth May salvou a minha vida misturando fadas, Escócia, aventura e romance ❤ Super recomendo!

BOOK TRAILER

Renata2

Um comentário em “I’m like him. I’m a monster, too.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s