Cinema e TV

Dica de filme: The Edge of Seventeen

Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine, uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.

Quem acompanha o blog ou minhas redes-sociais sabe que eu tenho fraco enorme pelos filmes teens dos anos 80 (John Hughes, te amo <3). Então, quando ouvi falar pela primeira vez de The Edge of Seventeen (ou Quase 18), eu fiquei simplesmente louca para assistir e quando fiz…ele tem exatamente a mesma vibe que os filmes que eu tanto gosto e isso me deixou tão feliz, haha. Ou seja, apesar de uma história super gostosa de assistir, também retrata um pouco da vida real deixando aquela sensação agridoce.

The Edge of Seventeen trata com delicadeza o fato como todos nós nos sentimos um pouco estranhos em relação às outras pessoa e a Nadine é aquele tipo de personagem que te conquista desde o primeiro segundo, você vai sofrer com ela, torcer por ela e até ter raiva dela em diversos momentos, afinal, ela não é perfeita. Até mesmo os personagens que são o oposto dela são retratados de maneira que vemos que também sofrem e também passam por dificuldades, ou seja, todo mundo ali é humano.

Por isso, claro que eu precisava vir aqui no blog! Então, se vocês gostam de comédia dramática, tenho certeza que não vão se arrepender de assistir a esse filme — mesmo que em alguns momentos a Nadine (personagem principal) seja um pouco insuportável, haha.

Vocês já assistiram ou querem assistir The Edge of Seventeen? ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s