Das páginas para as telas

A Court of Thorns and Roses (Trilogia)

Depois de muito tempo, voltamos para fazer mais um Das Páginas Para as Telas, dessa vez vamos contar para vocês o nosso fancast da trilogia A Court of Thorns and Roses (Corte de Espinhos e Rosas)! ❤ Nós evitamos falar de alguns personagens apresentados no terceiro livro para evitar spoilers, mas não podemos deixar de falar do Inner Circle, porque né, são os nossos amorzinhos lindos, hehe. Ou seja, o post vai ficar com muita gente, haha.

Mas enfim, prontos para descobrir que celebridades nós achamos que se encaixariam muito bem para representar os personagens de ACOTAR?

Feyre – Imogen Poots

A Feyre é a narradora da trilogia e é amada e odiada nas mesmas proporções pelo fandom. Nós somos do time que amamos a personagem e achamos que a Imogen Poots seria perfeita para interpretá-la!

Rhys – Nicolas Simões

“Feyre Darling”

Eu não sei vocês, mas o Nicolas Simões, além de muito maravilhoso (haha), também tem um olhar que seria perfeito para o Rhys. Sério, a gente não cansa de olhar essa gif.

Tamlin – Brock O’Hurn

A gente não gosta do Tamlin (por motivos óbvios que farão sentido se você leu o segundo livro, hehe), mas não podemos negar que ele é aquele tipo de cara que chamaria atenção por ser bem apessoado, haha. E fala sério, o Brock é o Tamlin da vida real!

Amarantha – Madelaine Petsch

Não preciso dizer muito, ela seria PERFEITA para o papel!

Nesta – Freya Mavor

Se vocês já assistiram à terceira geração de Skins, pode (ou não) concordar que a Mini tinha uma personalidade assim parecida com a Nesta, além do fato de parecer irmã da Imogen Poots!

Elain – Gabriella Wilde

A Grabiella Wilde tem ou não tem o olhar inocente da Elain?

Lucien – Simon Woods

O Lucien é um dos personagens mais queridos dessa trilogia e esperamos que ele volte para a nova leva de livros e procurando um ruivo perfeito, encontramos o Simon Woods. Já dá até para imaginá-lo com a máscara de raposa e o olho e cicatriz.

Amren – Ruby Rose

Por algum motivo, a Amren sempre teve uma aparência velha na nossa mente (vai entender). Mas quando tentamos colocar uma pessoa jovem, o sorriso da Ruby Rose veio na nossa mente e puf, encontramos a pessoa perfeita para fazer o papel dessa personagem tão sensacional.

Mor –  Natalie Dormer

Quem mais acha que a Natalie seria perfeita para interpretar a badass Morrigan?

Azriel – Matthew Daddario

Com a carga emocional do Alec (apesar de não gostarmos de Shadowhunters, o Matt é um dos poucos que salvam ali), a gente imagina que o Matt teria capacidade para fazer um bom Az.

Cassian – Renan Pacheco

Vai dizer que esse sorriso do Renan não se encaixaria perfeitamente no Cassian? Haha

E aí, vocês concordam com a gente nessa escolha? Quem vocês imaginariam para dar vida aos personagens de ACOTAR? Conta pra gente nos comentários! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s