Dica de livro

Quero muito: trilogia The Captive Prince, C. S. Pacat

Damen é o herdeiro legítimo do trono de Akielos e também um guerreiro e herói para seu povo. Mas quando seu meio-irmão toma o poder, ele é capturado, tem a identidade apagada e é enviado para servir o príncipe de uma nação inimiga como escravo sexual.
Bonito, manipulador e cruel, o novo mestre de Damen, o Príncipe Laurent representa o pior da corte em Ver. Mas na rede letal da política Veretiana, nada é que parece e quando Damen se vê no meio de um jogo pelo trono, ele deve trabalhar com Laurent para sobreviver e salvar Akielos.
Para Damen, só existe uma regra: nunca, jamais revelar a identidade verdadeira. Porque o único homem que Damen precisa é o mesmo que tem mais razões para odiá-lo do que qualquer outra pessoa.

Skoob | Goodreads

Sabe aquele livro que você morre de vontade de ler por causa de fanart? Então, a trilogia The Captive Prince é um deles pra mim. Sou simplesmente apaixonada pela arte de @yingdraws/@YingyingJiang22 e sempre fico louca de vontade de ler os livros por causa disso!

Então, vim dividir com vocês não só essa trilogia que parece ser super massa, como também um artista que tem um trabalho maravilhoso! Sério, olha esses traços, sou apaixonada! Hehe

Fora as artes maravilhosas de Yuri!!! On Ice e A Darker Shade of Magic

Vocês já leram The Captive Prince? Se sim, me conta se gostou ou não porque eu preciso de opiniões, especialmente porque eles já estão na minha lista de desejos da Amazon e meus dedinhos coçam para comprá-los, assim que a data do cartão virar, haha.

2 comentários em “Quero muito: trilogia The Captive Prince, C. S. Pacat

  1. Olá. Eu já li a trilogia toda de Captive Prince e é, atualmente, uma das minhas favoritas. A intriga política me agrada muito assim como as contruções de mundo e personagem. Mas eu acho inportante você começar a ler sabendo que essa trilogia (majoritariamente o primeiro livro) é pesada. Eu não sabia quando começei a ler e me chocou um pouco, mas eu posso dizer que tudo que acontece é bem trabalhado e tem motivos pra acontecer. Eu não vou falar sobre os tópicos pesados, obviamente, porque ninguém gosta de spoiler, mas se você prefere estar preparada eu recomendaria pesquisar sobre. Enfim, eu queria só dar minha opinião, mas eu acabei escrevendo um monte de coisa kkkk espero ter ajudado

    Curtir

    1. Oi Leccicia! Bom, vou confessar que assim que terminei o post, não aguentei e comprei os ebooks e já li os dois primeiros livros e estou APAIXONADA. E me sentindo culpada um pouco porque eu amo o Laurent, mas enfim HAHAH Eu já sabia dos tópicos pesados, mas vou confessar que algumas partes do primeiro livro me pegaram de surpresa e fiquei bem chocada! Mas o universo do livro é tão bem elaborado que foi fácil de aceitá-las, se é que isso faz algum sentido, haha. Mas enfim, estou feliz que a trilogia seja boa e acima de tudo, com personagens pelos quais me apaixonei (Laurent <3)! Obrigada pelo comentário!!!!!
      Beijocas

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s