Cinema e TV · Dica da semana

Para assistir: Fábrica de Sonhos (Kinky Boots)

kinky_boots_ver2_xlg

Há décadas a família Price é especialista em produzir requintados e tradicionais sapatos masculinos. Porém agora o negócio está à beira da falência. Numa tentativa desesperada de salvá-lo Charlie Price (Joel Edgerton), seu dono, contrata Lola (Chiwetel Ejiofor), um transformista de cabaré, como seu mais novo consultor criativo. Extravagante, Lola cria os mais ousados designs e transforma a loja de sapatos em uma verdadeira sensação. – Adoro Cinema

Fábrica de Sonhos é um filme tão sensacional, mas tão sensacional que você não consegue assistir apenas uma vez!

Lançado em 2005, ele conta como Charlie Price com a ajuda de Lola, uma Drag Queen maravilhosa, conseguiram salvar a fábrica de sapatos da família Price. Mas o filme não é apenas isso.

kinky-boots-filme-gif-tumblr-fabrica-de-sonhos-drag-queen-sapato-vermelho

Quando conhecemos Charlie, ele está com sua vida planejada, até que o falecimento do pai o obriga a tirar a fábrica Price da beira da falência. Só esse fato já desestrutura toda a sua vida. Ele precisa provar que é capaz de fazer algo que nunca quis fazer e sem o apoio de sua noiva, que honestamente… what a bitch!

A Lola enfrenta diversas dificuldades na vida também. Apesar de se esconder atrás de sua máscara de pessoa forte e decidida, ela também precisa brigar todos os dias com a sua realidade e os preconceitos que vive.

kinky2

O encontro dos dois é exatamente o que ambos precisavam, especialmente por Lola tirar o Charlie de sua zona de conforto e confrontar o que ele acredita sobre o mundo e sobre si mesmo.

I have to warn you, Charlie from Northampton, I have a terrible habit of doing exactly the opposite of what people want of me.

Se você gosta de uma boa dose de comédia, com drama e muito sucesso com Lola, então corre para a Netflix, assistia e venha me contar se gostou! ❤

Renata2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s