
Diana mora em Themyscira, a ilha das Amazonas, com sua mãe (Hipólita) e várias outras guerreiras poderosas. Durante muitos anos elas esperam pela volta de Ares, o deus que gerou a guerra entre os homens. Isolada nessa ilha, Diana aprende a lutar e a se defender, até que um dia um avião cai no mar e ela salva um espião britânico da Grande Guerra (como a Primeira Guerra Mundial era chamada na época), Steve.
Ao saber do que está acontecendo no mundo dos humanos, Diana resolve sair de Themyscira e ir atrás do deus que está gerando todo esse conflito. Sim, Ares finalmente retornou. E terminar com essa guerra que está matando tantas crianças e adultos.
De todos os heróis da DC a Mulher Maravilha sempre foi a minha favorita! Adorava ela na Liga da Justiça e não perdia um episódio do seu desenho. Vocês não têm ideia da minha felicidade quando esse filme foi anunciado e ao ver ela em Batman vs Superman. ❤
Mulher Maravilha vai contar a história da Diana Prince antes de se tornar a heroína mais maravilhosa (haha) de todas. Conhecemos as Amazonas, um pouco da história delas, de Themyscira e como, onde e porque a Diana resolve largar a ilha paradisíaca e se juntar aos homens na busca pela paz.
Esse filme é incrível tanto para o fã dos quadrinhos quanto para quem nunca assistiu, ou não se interessa por filmes de super heróis. Com um misto de ação, história, romance e uma boa dose de sacrifício pelo que é certo, Diana Prince mostra que Mulher Maravilha já deveria ter aparecido nos cinemas muitos anos atrás.
Eu amei esse filme e indico ele aqui morrendo de vontade de ir no cinema outra vez só de lembrar das cenas de luta, da trilha sonora incrível e de como eu queria ser a Gal Gadot! haha
Se você ainda não foi assistir Mulher Maravilha, por favor, vá! E depois vem aqui surtar comigo porque é impossível não amar a Diana Prince e a sua história de amor pela humanidade.
Um comentário em “Cinema: Mulher Maravilha”