Nível de inglês Básico · Nível de inglês Intermediário · Wrap-Up

Leituras de maio da Renata

WRAPUP2

Depois de 365 dias maio finalmente terminou! haha E hoje eu trago para vocês os livros que li e reli. Sim, reli dois livros no mês que passou e me senti vitoriosa porque… Eu raramente revisito histórias passadas, mas foi muito bom que penso em fazer isso mais vezes.

Enfim, vou parar de falar porque temos muitos livros para comentar aqui haha

Fox (Bodhi Beach #1), S.M. Lumetta

32939411
ESTRELA4

Sophie descobriu que a sua menopausa chegou um pouco antes do esperado e se ela quiser ser mãe, bem, é agora ou nunca. Depois de esgotar todas as possibilidade ela pede ajuda para o seu melhor amigo de infância, Fox.

Uma das indicações literárias do mês de maio foi esse livro e preciso indicar ele aqui de novo haha Se você procura por uma leitura leve, engraçada, cheia de momentos em que não sabe se ri ou se esconde de vergonha, então por favor, leia Fox. Como eu queria uma adaptação para esse livro!

Para ler o post em que falo mais sobre o livro, clique aqui.

A Court of Thorns and Roses (#1, #2, #3), Sarah J. Maas

ESTRELA5

ACOTAR e ACOMAF foram as minhas releituras do mês de maio. Quando ACOWAR estava para ser lançado, percebi que não lembrava de absolutamente nada dos livros anteriores e como já estava morrendo de saudade dos personagens, reler foi a melhor escolha de todas. Depois de quase perder os pulsos segurando esses pesos de porta, cheguei feliz e saltitante em ACOWAR. Que me deu uma ressaca literária gigantesca.

Sex in the Sticks (Love Hurts #1), Sawyer Bennett

33026625

ESTRELA4

Valentine French é uma jornalista que escreve sobre relacionamentos em seu blog. Depois de uma série de encontros frustrados decide tirar umas férias no Alaska para ver se a mudança de cenário também seria uma ótima forma de encontrar homens diferentes dos quais ela estava acostumada. E é nessa cidadezinha do Alaska que ela conhece o Logan maravilhoso Burke.

Posso ser bem realista? Cabello Esse livro é muito engraçado! Se você procura por uma comédia divertida, um livro super leve e vários momentos de corações nos olhos, então leia Sex in the Sticks haha

Blood Rose Rebellion, Rosalyn Eves

31020402

ESTRELA3

Anna Arden não tem poderes em um mundo onde esse fato não é visto com bons olhos. Depois de estragar o baile de debutante da irmã, ela é enviada com a avó para a Hungria e acaba descobrindo vários segredos sobre o sistema mágico do qual faz parte.

Sabe aquele livro que você espera para ser lançado, fica super ansiosa para que ele chegue logo para finalmente ler e aí ele te decepciona? Então, foi o que aconteceu comigo com Blood Rose Rebellion.

O plot é interessante, a personagem principal é determinada e tem todo aquele empoderamento feminino que as autoras estão adorando colocar em suas histórias… Mas honestamente? O livro é chato. É chato porque é extremamente político e não tem um momento de respiro. O romance é super meia boca, a amizade da Anna com os outros personagens é rasa. O interesse romântico dela é um cigano cheio de potencial que não é desenvolvido.

O que acontece, pelo menos para mim, é que para aguentar um livro pesado como esse, onde o assunto principal não é assim tão interessante, poderia rolar pelo menos um romance melhor desenvolvido.

Avenged (Ruined #2), Amy Tintera

31371485

ESTRELA4

Avenged é o segundo livro da trilogia Ruined. Para não dar spoiler do livro anterior, apenas vou comentar que ele começa de onde o primeiro parou.

E Avenged é um ótimo exemplo de livro político que soube equilibrar todas as tramas com o romance perfeitamente bem e merece ser lido por todo mundo que gosta de fantasia.

The Forbidden Wish, Jessica Khoury

21396155

ESTRELA4

Zahra está presa em sua lâmpada por centenas de anos quando Aladdin a descobre em uma caverna. Para ajudar o menino a conseguir vingança, ela o transforma em príncipe e vai parar dentro do castelo do rei.

Confesso que se a Flavia não tivesse lido esse livro e me contando como ele era maravilhoso eu não teria nem olhado para ele ou cogitado fazer a leitura. Adorei The Forbidden Wish. Adorei a Zahra, o Aladdin, os personagens secundários… Enfim, se você achou a capa bonita, mas a sinopse não te interessou muito, por favor, reconsidere e leia, porque é muito bom!

Para ler a resenha feita pela Flavs, clique aqui.

Dating the Undead (V-Date.com #1), Juliet Lyons

33552474

ESTRELA4

Silver Harris beijou um vampiro e gostou haha Mas tudo bem, porque o vampiro em questão é o Logan Byrne e ele é maravilhoso mesmo.

Depois de anos e anos sem ler nada com vampiros, finalmente dei uma chance para eles de novo e assim como a Silver, gostei muito haha ❤

Para ler a resenha é só clicar aqui.

Buns (Hudson Valley #3), Alice Clayton

32620341

ESTRELA3

Clara Morgan trabalha com projetos de renovação de hotéis que precisam de up para melhorar os negócios. E em seu novo desafio ela conhece o Archie, filho do dono do hotel e que não está nem um pouco feliz com a presença dela.

Dos três livros dessa série, Buns foi o mais fraquinho para mim. O romance até que foi bacaninha e tudo mais, mas não achei que o casal tinha tanta química como os dois anteriores. Se você procura um livro leve e divertido eu indicaria o primeiro deles chamado Nuts. 😀

The Traitor’s Kiss (The Traitor’s Trilogy), Erin Beaty

29346870

ESTRELA4

Sage Fowler não queria se casar de forma alguma, mas seu tio a obrigou. Depois de reprovar no teste com a casamenteira mais famosa, Sage volta para se desculpar e acaba descolando um emprego como ajudante. Seu trabalho é observar as meninas e escolher o par ideal. A Sage é praticamente um tinder humano.

Quando vi essa capa fiquei apaixonada, a sinopse era interessante também, mas nunca imaginei que esse livro pudesse ser tão bom! Fui supreendida de uma forma tão positiva que não vejo a hora de lançar o segundo haha Em breve farei uma resenha sobre ele aqui no blog, então não vou revelar muito sobre o que gostei aqui haha ❤

Oblivion (Lux 1.5), Jennifer L. Armentrout

25209521

ESTRELA5

A saudade que eu estava dessa série, desses personagens, desse mundo não tem como descrever e depois de muitos anos peguei Oblivion para ler e amar tudo de novo haha

Oblivion conta a história do primeiro livro de Lux, Obsidian, do ponto de vista do nosso amado e adorado Daemon Black. Adorei tanto estar nos pensamentos dele que queria muito reler a série toda haha mas não sei se isso será possível pela quantidade de livros na minha TBR

Se você gostou da série Lux ou do Daemon, leia Oblivion, é maravilhoso.

Sweet Temptation (Sweet #4), Wendy Higgins

24039422

ESTRELA5

Inspirada por Oblivion, aproveitei e também li Sweet Temptation

Se você não sabe de que série que eu estou falando, vou contar aqui para vocês uma breve sinopse do primeiro livro.

Sweet Evil conta como a menina Anna Whitt descobriu que ela não era nada normal, mas sim metade anjo e metade demônio. Com a ajuda do seu pai, amigos e do Kaidan ela aprende mais sobre as suas habilidades e a sua tarefa aqui na terra. Sweet Evil é seguido por Sweet Peril e Sweet Reckoning. Recomendo muito! ❤

Ok, depois de mil livros, termino a minha lista de lidos aqui haha Fiz a leitura de alguns outros, mas vou deixar uma imagem com eles aqui e se você quiser saber mais sobre algum que não mencionei pode me pedir nos comentários. ;D

Captura de Tela 2017-06-05 às 12.19.39

E quais foram os livros que você leu esse mês? Conta pra mim, adoro conhecer títulos novos e saber o que vocês gostam de ler. ❤

Renata2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s