Dica da semana · Dica de livro · Sem categoria

“Como uma boa história de amor, esta começa da mesma maneira que tantas outras: Era uma vez…”

DICADASEMANA2

qanccapa

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar… – Skoob

A Carina Rissi é uma das minhas autoras brasileiras atuais favoritas (e a Marina Carvalho linda também). Em 2013 quando ela estava na turnê de Perdida 2 tive a sorte de participar de um bate-papo muito legal com a autora em Porto Alegre e nesse dia ela nos contou sobre um livro que estava escrevendo aos poucos e que ela chama de “Meu Irlandês”. No momento em que a Carina contou um pouquinho sobre a história o meu coração já estava ganho e queria o tal irlandês de qualquer forma.

22825291

Porém nem sempre o que nós mais queremos aparecem na nossa vida no exato momento em que desejamos haha Demora, mas acontece.

Quando li a sinopse de “Quando a noite cai” quase chorei e é por isso que venho indicar ele para vocês aqui hoje. ❤

Mal posso esperar para devorar mais um livro maravilhoso dessa autora incrível que é a Carina Rissi e vocês deveriam correr e pegar uma cópia também, porque só essa sinopse já me faz suspirar e morrer de amores pelo Gael O’Connor.

Renata2

2 comentários em ““Como uma boa história de amor, esta começa da mesma maneira que tantas outras: Era uma vez…”

  1. Oiee Renata, vou contar um segredinho…….. até hoje não li nada da Carina. Tenho todos os livros, vou em todas as sessões de autógrafos que tem aqui em BH, mas ainda não li nada x.x
    Em breve irei colocar alguns dela na meta, primeiro finalizar alguns de fantasia que já estão na frente. E espero ler em breve algo dela.

    XX

    @paradisebooksbr

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s