J.K. Rowling · Nível de inglês Intermediário · Shut Up and Take My Money

Quero muito: Edições comemorativas de 20 anos de Harry Potter

SHUTUP2

Em fevereiro desse ano (2017 caso você esteja lendo esse post do passado ou do futuro haha) a Bloomsbury (editora da série na Inglaterra) anunciou o lançamento mais lindo de todos (até o momento), então se prepara que lá vem bomba!

A edição comemorativa de 20 anos de A Pedra Filosofal terá oito versões diferentes.

tumblr_oq31fm0ruh1ugbj9yo1_540

Sim, você leu certo, oito versões. A versão em paperback terá quatro capas diferentes contemplando as quatro casas de Hogwarts, ou seja, se você é da Corvinal vai poder comprar o livro com o brasão dela na capa! A outra versão é em hardcover e traz ilustrações das casas também, porém a composição delas são diferentes das que aparecem na versão papercover.

harry-potter-1

O aniversário é da Pedra Filosofal, mas quem ganha o presente somos nós! haha

As capas foram ilustradas pelo Levi Pinfold e estão tão lindas que faz até o fã da Sonserina desejar a versão com o brasão da Grifinória.

Captura de Tela 2017-05-23 às 16.35.55Captura de Tela 2017-05-23 às 16.35.44

Acredito que você já saiba sobre a história do Harry Potter, mas vou deixar a sinopse por aqui mesmo assim. É possível que tenha alguém por aqui (do passado ou do futuro haha) que não saiba sobre o que essa fantasia maravilhosa trata.

Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.

O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. – Skoob

Kd aquele bilhete ganhador da mega-sena? Ele cairia bem agora!

tumblr_op6yorfqfl1thol7zo3_540

Essas edições lindas serão lançadas em junho e nós esperamos que elas apareçam aqui no Brasil também! ❤

Renata2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s