Shut Up and Take My Money

Quero muito: Restore Me, Tahereh Mafi

Se você, assim como eu, leu a trilogia Shatter Me (Estilhaça-me) e gostou, então prepara que a Tahereh Mafi anunciou há algumas semanas que transformou a trilogia em uma série, então teremos mais 3 livros!

Restore Me é o primeiro deles e já tem até data de lançamento (nos EUA): 6 de março de 2018! Eu ainda não coloquei a capa aqui, porque a notícia é tão fresca, que ela ainda não foi revelada (mas assim que acontecer, vou postar lá na nossa página do Facebook, ou seja, não deixa de curtir para receber algumas informações extras que não saem aqui no blog, como traduções de livros que já falamos e afins 😉 ).

Eu preciso confessar que, normalmente esse tipo de notícia não me agrada muito e eu sempre vou com o pé atrás nos livros novos, MAS, apesar de ter gostado muito do primeiro livro, as continuações de Shatter Me me frustraram um pouquinho, especialmente o final do terceiro, que além de correr muito, foi deixado meio em aberto — a agora a gente já sabe o motivo, já que a Tahereh planejava continuar escrevendo, hehe. ❤

Como esse post é um pouquinho diferente e eu estou indicando a continuação de uma série que já foi concluída, eu não coloquei a sinopse logo no começo, mas sim no final e também vou contar para vocês o que já foi revelado sobre Restore Me.

Ah! A fonte usada para as informações a seguir foi o site Epic Reads.

Quantos livros essa nova série terá? Eu preciso ler a trilogia antes de pegar Restore Me?

O esquema dela vai ser parecido com Shadowhunters, serão mais 3 livros e por isso ficarão no total de 6 (mais as novellas) e não será um spin-off, a história vai começar no mesmo ponto que Shatter Me terminou, ou seja, tem que ler a trilogia inicial.

Sobre a série de TV de Shatter Me

Se você não sabia ainda, Shatter Me será adaptada para uma série de TV pela rede de tv a cabo estadunidense, ABC. As novidades ainda estão escassas, mas o piloto já foi escrito! Assim que aparecerem mais novidades, vou lá no FB contar para vocês!

Caso você não tenha lido Shatter Me ainda e não quer spoiler, melhor parar por aqui porque a partir de agora, tem revelação do último livro da trilogia, Ignite Me (Incendeia-Me). 😉

A sinopse de Restore Me:

Juliette achou que tinha vencido. Ela tomou o controle do Setor 45 e foi nomeada como a nova Comandante Suprema, além de ter Warner ao seu lado. Mas ela continua a ser a garota capaz de matar com um único toque e agora tem o mundo inteiro na palma da mão. Mas quando uma tragédia acontece, quem ela vai se tornar? Ela vai ser capaz de controlar e usar o poder que possui para o bem?

Sobre POV:

Dessa vez não teremos o Warner só nas novellas, ele também será o narrador desse livro, junto da Juliette!

E aí, alguém mais animado com essa notícia? Eu certamente fiquei, depois de ter me decepcionado com o final de Shatter Me! E você, que leu a trilogia, o que achou do final? Vamos conversar! Conta pra mim nos comentários! ❤

2 comentários em “Quero muito: Restore Me, Tahereh Mafi

  1. Amoooo essa série! Estou muitíssimo animada para a continuação, porque, sinceramente, tambem fiquei esperando algo MAIS no ultimo livro e algumas coisas ficaram sem resposta. Mas, caramba, eu AMO de paixão WARNER e sempre torci por ele e adorei a ideia dele narrando. Que ansiedade!!!

    Curtir

    1. Oi Larissa! Nossa, somos duas animadas com a continuação, porque eu também fiquei esperando mais do último livro. Ele correu tanto e terminou deixando tanta coisa sem ser trabalhada que confesso que sempre tive uma esperança que a Tahereh Mafi fosse voltar pra esse universo!! E Warner ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s