Cinema e TV

Para assistir: Iron Fist

SERIEDASEMANA2

maxresdefault

Tenho algumas dificuldades com séries de super-heróis da Marvel, geralmente as adaptações que amo (oi Agent Carter) são canceladas e as que eu não gosto tanto assim são adoradas pelo público, vai entender, a questão é que assisti o primeiro episódio do Iron Fist apenas por curiosidade e não consegui parar até chegar ao último.

3oz8xsapxh8dt9tlrq

Iron Fist (a série da Netflix) conta como o Danny Rand (Finn Jones), que foi dado como morto durante 15 anos, reaparece para retomar sua vida antiga, mas acaba envolvido com a máfia e outros mistérios que são parte de sua realidade.

A série não é tão dark quanto Daredevil e Jessica Jones – veja que não cito Luke Cage porque não assisti –, pelo menos não no começo, mas fica tão sangrenta quanto as outras no decorrer dos 13 episódios. Se você é sensível a violência é provável que não Iron Fist não seja para você. Confesso que desviei os olhos da tv algumas várias vezes enquanto assistia.

Toda a trama de Iron Fist gira em torno do Danny Rand tentando descobrir uma forma de acabar com esse grupo chamado The Fist, que se você é familiarizado com Daredevil já ouviu falar, e voltar para K’un-Lun para defender os portões que guardam a cidade. Junto com ele está a Colleen Wing (Jessica Henwick), uma professora de artes marciais e a Claire Temple (Rosario Dawson), que aparece nas séries da Marvel desde Daredevil também, sempre maravilhosa. ❤ Fiquei feliz por ela ter ganho mais destaque em Iron Fist.

tumblr_ol0kbh9kq41vfg7u3o3_500

Muitas pessoas com prévio conhecimento sobre o mundo Marvel e seus personagens não gostaram muito de Iron Fist, mas se você quer uma série para entretenimento ela funciona perfeitamente. Super recomendo. ❤

Se você assistiu Iron Fist e quiser me contar o que achou fico super feliz! Os comentários estão abertos para receber a sua opinião hehe

Renata2

2 comentários em “Para assistir: Iron Fist

  1. Da série: tenho dificuldades com séries da marvel mas sempre quero assistir todas 😥
    venho namorando Iron Fist já tem um tempo, então THANKS GOD pelo post ❤ agora sei que vale a pena e é massa, porém pra assistir com o estomago vazio (por motivos de coisas sanguinolentas </3) HAUHAUHAUH.
    Aliás, tenho assistido Drop Dead Diva e recomendo demais 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s