Dica da semana · Dica de livro · Nível de inglês Básico

You’re going to destroy me, sweetheart. Unless I destroy you first.

DICADASEMANA2

Adoro romance paranormal, provavelmente é um dos tipos de livros/histórias que mais gosto, mas é o que menos tenho lido nos últimos tempos até que encontrei a série Blackest Gold da R. Scarlett.

Vein of Love, o primeiro livro da série, conta como Molly, que até então era uma menina normal de 19 anos, descobriu que estava noiva de um completo desconhecido, um demônio chamado Tensley.

tumblr_ok49kuqgef1qdhps7o1_500

Anos atrás, a família Darling tinha uma filha com habilidades anormais e para protegê-los dos caçadores de bruxas eles fizeram um acordo com demônios para proteção e a menina seria o pagamento. Mas ela foi capturada e queimada antes que os demônios pudessem “recebê-la”, o que deixou os Darlings com essa pendência básica.

Demônios não esquecem os acordos que eles fazem, especialmente se ficam devendo pagamento, certo? Exato. Quando Molly Darling nasce com as mesmas habilidades anormais que sua ancestral, os Knights aparecem para cobrar o acordo feito no passado. Molly deveria se casar com Tensley Knight e transformá-lo no demônio mais poderoso de todos.

No aniversário de 19 anos da Molly, Tensley aparece outra vez com a nobre tarefa de salvá-la de um ataque… Ok, nem tão nobre assim porque em seguida ele destrói a vida da menina contando que os dois estão noivos. Não que isso fosse destruição porque né… o Tensley é bem… maravilhoso/gato interessante.

Lógico que ela não quer ser noiva de um demônio lindo, ninguém quer, mas para proteger a sua família ela acaba aceitando a presença dele… E que presença, minha gente! haha

tumblr_o1kr3gfs3i1uldrj3o1_540

A série é um prato cheio se você gosta daqueles casais que se detestam, mas acabam se apaixonando com o tempo. Tem traição, tem o Tensley sendo aquele personagem que a gente odeia amar, Molly tentando se aproximar dele… Sério, todo aquele drama de romance e “gosto de você, mas não podemos gostar um do outro” haha A autora é ótima em desenvolver os personagens e o relacionamento deles. E os personagens secundários são mais divertidos ainda, especialmente as amigas da Molly ❤

Toda a mitologia dos demônios também é trabalhada de uma forma bem bacana, então se você gosta ou procura livros com essa temática deveria dar uma chance para Vein of Love.

Blackest Gold é composta por quatro livro, dois já foram lançados e o terceiro “A Vow of Thorns” lança em junho desse ano, amém, porque ficar sem o Tensley não é fácil!

E já que eu adoro conversar sobre como eu imagino os personagens, vou mostrar para vocês quem interpretaria a Molly e o Tensley,  nesse mundo real haha

Ok, eu queria uma adaptação para filme ou série desse livro com a Taylor e o Nick nos papéis principais, mas só em sonho mesmo haha

Você gosta de romance paranormal? Se quiser me indicar algum super vou adorar! ❤Renata2

5 comentários em “You’re going to destroy me, sweetheart. Unless I destroy you first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s