Cinema e TV · Dica da semana

Para assistir: Heartland

SERIE

heartland

Heartland é uma série de Tv canadense que foi ao ar em 2007 e está atualmente na 10ª temporada, ainda não sabemos se foi ou não renovada, mas isso não impede que eu venha aqui indicar a minha companhia de férias de verão para vocês! Lembro muito pouco da estréia dela 10 anos atrás, minha vibe era Gossip Girl na época, mas me arrependo de não ter dado uma chance para a Amy e seus cavalos.

38410a3a0ca542663a75dcd57498c4b0

A série conta a história da Amy Fleming que perdeu a mãe em um acidente enquanto as duas resgatavam um cavalo – Spartan – de um dono que o maltratava. Amy mora em um rancho com seu avô, Jack – melhor pessoa –, a irmã Lou – complicada no começo, mas a gente aprende a amar –, Mallory e por último, Ty Borden, um menino que chega para trabalhar com a família enquanto está na condicional.

e675587e74010e46ad41da6fdf3e37fd

A Amy tem 16 anos na primeira temporada e ela precisa lidar com a perda da mãe, aprender a lidar com os cavalos de forma profissional e superar todas as mudanças que aconteceram em sua vida em tão pouco tempo. Os personagens “secundários” – entre aspas porque todos eles ganham espaço e suas próprias histórias com o tempo – são tão divertidos e interessantes que você se pega torcendo por todos eles, detestando alguns, mas não por muito tempo, e querendo que todo mundo fique feliz no final haha

heartland_709_recap

Por ser uma série que já completou 10 anos não é fácil de contar para vocês sobre o que ela trata sem perder detalhes interessantes do plot, mas o que eu posso dizer aqui é que nós acompanhamos todo o crescimento dos personagens, sofrimento, relacionamentos, enfim, é como se você estivesse vendo a evolução da sua família e depois de um tempo rola aquela vontade de querer saber tudo o que há para saber sobre cavalos! haha Afinal, o tema principal de Heartland são os cavalos!

heartland_717_recap

A série tem comédia, romance, drama, ação e muita, mas muita informação sobre o mundo dos rodeios, corridas de cavalo, campeonatos de saltos, crueldade com os animais, enfim… se você não gosta de cavalos vai acabar se interessando por eles, com certeza. ❤

heartland_708_recap

A Netflix oferece Heartland até a 7ª temporada, mas infelizmente as outras três não possuem previsão de estréia – tudo bem que a última ainda está passando na CBC –, o que é super triste, mas sete temporadas já é um prato cheio de qualquer forma.

Trailer

Você já assistiu Heartland ou já ouviu falar sobre ela?

ASSINATURARENATA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s