Nível de inglês Básico · Nível de inglês Intermediário · Wrap-Up

Leituras de março da Renata

WRAPUP

É triste começar esse post e perceber que março foi um mês fraco no meu departamento literário. Apesar de ter lido bastante, nada do que eu li foi incrível. </3 Algo me diz que estou em fase de ressaca literária e ela não me ajuda na hora de escolher o que ler haha

Vou dividir com vocês alguns livros que li e no final coloco todos eles, como fiz no post das leituras passadas.

Rusty Nailed (Cocktail #2) – Alice Clayton

18775203

3

Rusty Nailed é a continuação de Wallbanger, então não vou falar muito sobre o plot, porque spoiler.

O que mais gostei nesse livro é que pela primeira vez uma continuação de contemporâneo foi divertida haha Ele aborda a vida depois do felizes para sempre, mostrando que nem tudo são flores e que relacionamentos são complicados, mesmo quando as pessoas se gostam muito etc. As diferenças podem pesar, assim como discordar de certos comportamentos e até mesmo que você não precisa se anular por estar junto de outra pessoa.

Não pretendo continuar a série, porque os próximos livros contam a história de outros personagens, mas gostei de finalizar com Rusty Nailed. BTW, dei algumas risadas com a narrativa do gato da Caroline.

If You Were Mine – Melanie Harlow

33286561

3

A personagem principal, Claire, está solteira e cansada de sentar na mesa destinada aos solteiros em casamentos, então quando ela se vê obrigada a comparecer na festa da colega de trabalho mente que tem um namorado em um momento de pânico… E como ela resolve esse pequeno mal entendido? Ela contrata o Theo em um site de acompanhantes e sério… as risadas que eu dei dessa situação. Lógico que não fica só nisso e rola romance, um passado complicado – porque né, é um livro adulto haha – Enfim, o Theo é o cara para quem Taylor Swift escreveu Wildest Dreams provavelmente. Adoraria que esse livro fosse um filme, ficaria divertido como comédia romântica.

The Crown’s Game – Evelyn Skye

26156203

4

Quando The Crown’s Game lançou não vi muita gente falando sobre ele, mas pelao background da história ser a Russia, é lógico que fui atrás, porém levei vidas para me empolgar e fazer a leitura.

Duas pessoas com poderes mágicos, a Vika e o Nikolai, precisam disputar em um torneio para decidir quem será o feiticeiro do rei. O que acontece é que esse torneio não me convenceu muito e o plot apesar de ser interessante é um pouco arrastado e cheio de falhas, mas gostei bastante do livro, especialmente do Nikolai haha ❤ Só o final que me deixou com aquela raivinha básica haha

A Walk in the Sun – Michelle Zink

26074209

5

Depois de meses viciada em Heartland precisava encontrar um livro com a temática parecida e A Walk in the Sun foi o escolhido da vez.

A Rose perde a mãe, o pai fica depressivo e ela precisa de ajuda com a fazenda onde eles moram, então a tia dela contrata o Bodhi. ❤ O relacionamento dos dois acontece bem lentamente, mas é tão fofinho! Gostei dos personagens e o final é lindo, queria que tivesse uma novella ou qualquer outra forma de saber o que aconteceu com os dois.

Ever the Hunted – Erin Sumerill

28114396

2

Não julgue um livro pela capa, eles disseram. Não faça isso mesmo, a Renata afirma. Se eu pudesse nunca ter lido Ever the Hunted eu optaria por essa opção.

A Britta perde o pai, ela é praticamente excluída da sociedade em que mora e o melhor amigo dela foi embora para virar guarda do rei… Até que um dia ela é capturada e obrigada a encontrar o Cohen (melhor amigo) e sai pelo mato para caçar ele… com outros três guardas, sendo que um é insuportável.

Parece legal, a capa é linda, mas honestamente… o livro é cansativo, lento, cheio de informações desnecessárias, ela só descobre quem é de verdade no meio e o relacionamento dela com o Cohen é tão sem sal que chegou a me baixar a pressão. E quando chega no final que o leitor tanto espera acontece algo super desnecessário.

E não é um stand alone, ou seja, eu teria que ler o segundo livro para descobrir o que acontece… honestamente, not today satan, not today.

Hotel Ruby – Suzanne Young

24465518

2

Confesso que Hotel Ruby parou na minha frente sem querer. Estava sem vontade alguma de ler e peguei ele na estante sem pensar muito.

Gostei? Acho que sim, mas talvez teria aproveitado mais se fosse uma série para Tv ou um filme. Não que o livro seja ruim, mas ele é um pouquinho óbvio desde o começo e as cenas que todo mundo no Goodreads falou que ficou com medo me fez bocejar… e assim, eu tenho medo da minha própria sombra.

The Duke and I – Julia Quinn

110391

3

Os meses passam e vez ou outra me pego lendo um romance histórico haha É preciso desintoxicar entre um livro e outro. ;D

Infelizmente, apesar de ter curtido algumas partes, achei o livro super bobo, especialmente pelo grande drama daa Daphne (personagem principal) com o Simon. A família dela é muito divertida, especialmente os irmãos, mas não sei… o comportamento deles, em especial o dela, é super bobo. Algumas cenas chegam a ser inacreditáveis, mas como eu não estava presente no ano de 1813, talvez seja só a minha visão do futuro sobre algo que poderia mesmo ter acontecido. Mas acho difícil.

E essa é a lista de todos os livros que li em março com suas respectivas notas. Se você quiser saber um pouco mais sobre qualquer um deles é só falar nos comentários que eu te conto! ❤

Captura de Tela 2017-04-01 às 10.02.06

ASSINATURARENATA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s