Dica de livro · Shut Up and Take My Money

Quero: Nemesis (Project Nemesis #1), Brendan Reichs

A cada dois anos, no aniversário de Min, um estranho a encontra e a mata a sangue frio. Mas horas depois, ela acorda em uma clareira perto da pequena cidade em Idaho em que mora sozinha, ilesa e com todas as evidências do crime horrível apagadas. Isso acontece desde que Min tinha 8 anos.

Do outro lado do vale, Noah só quer ser igual às outras pessoas. Mas ele não é. Pesadelos de morte e assassinatos o perturbam, embora ele faça o possível para esconder. Mas quando o universo dele começa a ser tomado por pânico e destruição, Noah descobre que as pessoas têm mentido para ele a vida toda. Tudo muda num piscar de olhos.

O planeta tem um problema maior: Anvil, asteroide gigante ameaça a vida na Terra, o que não deixa muito espaço para dois adolescentes conturbados e seus problemas.

Mas ainda assim, no aniversário de 16 anos de Min, ela se esconde no quarto esperando não morrer pela quinta vez. Ela se cansou disso e prometeu descobrir o que está acontecendo em Fire Lake e descobre uma vida inteira de mentiras: uma conspiração longa envolvendo 64 estudantes da sua classe que pode ser ainda mais sinistra do que os assassinatos.

Eu já tinho visto Nemesis pelo Instagram há um tempinho (olá, ARCs) e confesso que nem tinha dado muita moral até acabar encontrando com a sinopse em uma lista de lançamentos de março. E deixa eu falar: FIQUEI LOUCA PRA LER! E claro, não podia deixar de vir aqui dividir essa coisinha interessante com vocês!

Teorias da conspiração, assassinatos, planeta correndo o risco de acabar? Poxa, pode contar comigo! Só espero que tenha uma pitadinha de romance porque sério, eu não sei viver sem um romance literário, chega a ser ridículo, haha.

De toda forma, Nemesis já está na minha listinha de desejados e estou apenas esperando a data de lançamento, que é dia 21 desse mês (março de 2017, se você estiver lendo esse livro do futuro ou do passado, hehe) em inglês!

E aí, alguma alma curiosa pra ler Nemesis também ou só sou eu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s