Cinema e TV · Sem categoria

Pra assistir: 6 Years

Você já se perguntou o que acontece com um casal depois do “felizes para sempre”?

Eu me pego pensando nisso muito mais do que devia, especialmente depois que leio um romance contemporâneo bonitinho (ou nem tão bonitinho assim) e o casal fica junto no final. As dúvidas se eles vão continuar junto durante a faculdade ou depois, como vai ser o relacionamento deles dali pra frente sempre me acompanham quando paro para pensar nesse tipo de livro, é inevitável, haha.

Se você é assim como eu, talvez vá se interessar pelo filme 6 Years. Mas não garanto que vai ficar satisfeito com os caminhos que a trama faz. Porque ele conta a história de um casal de jovens que se conheceu na escola e está junto há seis anos e que a vida acaba mostrando que às vezes o futuro é bem diferente do que a gente imagina ou deseja.

O filme é um drama independente, por isso tem um cenário um pouco “dark”, mas vou confessar que eu consigo enxergar muitos casais de livros contemporâneos com esse mesmo destino. Especialmente aqueles que não eram lá os meus favoritos.

6 Years é um filme interessante, mas não é aquela coisa levinha e bobinha. Ele vai te fazer pensar um pouco na vida e vai entreter ao mesmo tempo. É um drama, por isso sei que nem todo mundo vai curtir, especialmente porque ele meio que desconstrói a coisa de “casal perfeito feliz” ou “felizes para sempre”, mas eu gostei bastante e imagino que vale a pena ver.

Você já assistiu ou ficou interessadx em assistir 6 Years? Conta pra mim nos comentários o que pensa sobre essa temática ou sobre o filme como um todo! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s