Wrap-Up

Leituras de Janeiro da Renata

WRAPUP

O ano começou com zero vontade de ler, mas foi melhorando e eu consegui ler aproximadamente 25 livros. Sim, você leu certo e não, eu não escrevi errado, eu li 25 livros que variam entre NA’s e Fantasia.

Não vou falar sobre TODOS eles aqui, porque né… Ninguém quer ler textão haha Então vou comentar os que mais gostei e o restante apenas as capas.

The Diabolic, S.J. Kincaid
the-diabolic-9781471147142_hr4

The Diabolic foi o livro que abriu as minhas leituras do ano, porém demorei bastante para “entrar” na história e realmente apreciar os personagens, mas o motivo foi a minha ressaca literária mesmo haha

Adorei The Diabolic, a personagem principal – Nemesis – começa um tanto robótica, mas tem motivo para isso e aos poucos ela ganha força e personalidade. Ao longo da leitura passei a gostar mais e mais dela e do Tyrus, especialmente do envolvimento de ambos com o governo.

Clam Jam, R.C. Boldt

clamjam-rc-boldt-ebook4

Sabe comédia romântica? Então, esse livro é perfeito para virar filme e se tornar o seu RomCom favorito hahaha

A Maggie precisa de alguém para dividir o apartamento, mas como ela não quer drama acaba escolhendo o Ry, que afirma ser gay, para ocupar o quarto vazio. O problema é que o Ry não é gay (e isso não é spoiler, está na sinopse haha).

A química dos dois é tão bacana e é tudo tão divertido que o leitor fica apenas pensando como a Maggie não percebeu que o Ry é tudo, menos gay.

Rebel of the Sands, Alwyn Hamilton

rebel-of-the-sands4

Rebel of The Sands foi aquele livro que eu queria ler, mas ao mesmo tempo tinha medo que fosse MUITO ruim e quando a Flavs deu a ideia de fazer um buddy reading (que para quem não sabe o que significa é a leitura conjunta de um mesmo livro), super aceitei e assim, eu amei o livro! Os personagens são interessantes, a história é bacana e adorei como a magia funciona também.

Teremos um post com resenha e a discussão do livro em vídeo que em breve vai ao ar.

Starflight, Melissa Landers

217931824

A Melissa Landers nunca decepciona, não é mesmo? ❤

Depois da trilogia Alienated ter terminado achei que não leria mais nada da autora, já que quando li a sinopse de Starflight não me interessei o suficiente para pegar imediatamente.

Como eu estava enganada haha O livro é MUITO bom! Os personagens são maravilhosos e a Melissa Landers sabe equilibrar perfeitamente os acontecimentos com o romance e a amizade. ❤

Super recomendo se você gosta de histórias que acontecem no espaço.

Wayfarer, Alexandra Bracken

209833662

Ok… Passenger foi um livro incrível para mim no ano passado, especialmente por tratar de viagem no tempo, mas quando peguei Wayfarer para finalizar a duologia fiquei tão entediada que não sabia como um livro incrível como o primeiro se tornou tão entediante no segundo.

A leitura foi super arrastada, os personagens principais, Etta e Nicholas, que narram o livro passam por momentos diferentes, tornando o POV de um bacana e do outro muito enrolado e sem sentido… Todas as características negativas que a galera apontou em Passenger eu pude ver em Wayfarer. Foi decepcionante.

Marketing & Amor (Empire State #1), Rebecca Romero

309830464

Na metade de janeiro a Rebecca, autora de Marketing & Amor, me apresentou o livro dela e eu adorei! Super estou na vibe de NA, mas com histórias menos problemáticas e mais divertidas, com personagens femininas fortes de fato e encontrei isso em Marketing & Amor.

A Margot é a personagem principal e a história é ambientada em Nova York, o que pra mim foi amor eterno e verdadeiro haha E o romance acontece de forma gradual também, nada de instalove.

Então se você quiser ler um NA super bacana, recomendo Marketing & Amor.

E aqui a lista completa de todos os livros que li em Janeiro.

lidos
Se você se interessou em algum livro mencionado aqui mas que não comentei, pode perguntar sobre ele pelos comentários que eu conto o que achei! ❤

E se quiser dividir comigo quais livros você leu em Janeiro vou ficar super feliz! 😀

ASSINATURARENATA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s