Textos pessoais

Meu livro?

Quem nos acompanha desde a época do Psycho Reader, sabe que além de ler, o que me move é escrever. Para mim, não existe coisa melhor do que me perder em algum lugar bem longe, seja escrito por outra pessoa ou seja colocando um mundo meu no papel.

Por isso, venho aqui dividir com vocês — e quem me acompanha no Instagram ou Twitter já sabe da existência dele, haha — um pedacinho, o prólogo do meu segundo livro, que chama Drapetomania (o título ainda pode mudar no futuro, mas ele é mais o menos todo o sentimento que despejei no papel através dos olhos da personagem principal). O que também me deixa bastante insegura porque quem escreve sabe que, mesmo quando é algo irreal ou ficção, a gente sempre coloca pedacinhos de si mesmo no papel e por isso, essas histórias acabam sendo tão importantes e amadinhas, haha. Sem contar que foram meses de pesquisa, escrita, reescrita e revisões. Nada disso acabou ainda, inclusive. 

Eu publiquei o prólogo no wattpad e talvez continue postando algumas partes por lá, eu não sei dizer ainda, haha. Tudo em relação ao livro é uma incógnita, em especial porque ele ainda está em fase de revisão. Então, apesar de não saber o futuro dele no sentido de publicação, eu senti que agora era a hora de dividi-lo com o mundo e claro, acima de tudo, com vocês, os leitores daqui do TRS!

Para ler, é só clicar aqui ❤

Espero que gostem e que dêem os seus feedbacks sobre a história!

Por fim, queria terminar esse post agradecendo à duas pessoas pela força toda. À Renata por me ajudar e incentivar tanto a não só escrever, como também a publicar o que produzo — vocês não tem noção de como ela tem me ajudado com esse livro desde o comecinho dele, em todos os sentidos! Até revisora ela virou e logo vai criar uma capa bem legal haha —; e à Carol, por ter sido a segunda leitora e ter me dado vários feedbacks enquanto lia e tudo que falou depois que terminou — menina, você devorou o livro, mesmo com tanta coisa pra fazer e se adaptar por aí! Tô surpresa e encantada até agora! ❤

ASSINATURAFLAVIA

Um comentário em “Meu livro?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s