Leituras de agosto da Flavia

wrap-up agosto

Depois de ler quase nenhum livro em julho, agosto o mês foi um pouquinho melhor para mim, mas vou confessar que minha ressaca feat reading slump ainda não estão 100% curados e me pego desanimando com diversos livros que tento ler…mas alguns se salvam e foi o que aconteceu com as minhas leituras desse mês!

Vamos lá? A lista, como sempre, está em ordem de leitura!

Second Chance Summer, Morgan Matson
5

Acho que esse foi um dos meus livros favoritos da autora, quem não teve um livro do qual eu não gostei até agora. Mas a verdade é que o Second Chance Summer foi o mais emocionante e até triste de todos que li e gente, só amor por ele.

Se vocês ainda não leram nada dela, simplesmente façam isso! O nível de inglês dele é básico/médio.

Harry Potter and the Cursed Child, J.K. Rowling, John Tiffany, Jack Thorne2

Muitos sentimentos controversos em relação a esse livro. Pra saber o que achei realmente, só ler a resenha dele clicando aqui.
Só digo uma coisa: Scorbus. ❤

The Heart of Betrayal, Mary E. Pearson5

O que falar desse livro? Ele superou de longe o The Kiss of Deception e me deixou desesperada pelo The Beauty of Darkness…que infelizmente tive que empurrar pra outro momento por motivos de: personagens sendo babacas, haha.
Em breve sai a resenha contando com detalhes tudo que achei! O nível de inglês dele é avançado.

Confissões do Crematório, Caitlin Doughty
3

A morte foi um assunto que sempre me intrigou e como muitas vezes (quase sempre) é tratado como tabu, esse livro foi um presente! Super interessante, ele me fez devorá-lo rapidamente e foi muito bom porque fazia um tempo que não lia uma não-ficção.
Em breve também sai resenha dele por aqui, então aguardem! Hehe

Map of Fates, Maggie Hall3

Seguindo a indicação da Renata, eu acabei devorando os dois primeiros livros da trilogia The Conspiracy of Us. E deixa eu falar? Me questiono como livros que tem tantos problemas de construção de enredo podem ser tão bons!
Map of Fates é simplesmente viciante e eu não vejo a hora do terceiro livro sair porque gente, preciso mais dele e do Stellan — com todo respeito, Renata, ele é seu namorado literário, haha.

À propósito, ela fez um post super legal indicando a trilogia, pra ver é só clicar aqui e o nível de inglês dessa série é básico!

Love & Gelato, Jenna Evans Welch5

Foi minha última leitura terminada em agosto e acho que a melhor de todas! Eu simplesmente me apaixonei completamente por esse livro e queria muito mais dele e do Ren! ❤

Não sei porque, mas tenho uma coisa com esses contemporâneos que acontecem na Europa e são narrados na visão de alguém que não é de lá! Entrou na lista de favoritos do ano, da vida!

Se quiser saber mais o que achei de Love & Gelato, só clicar aqui para ler a resenha! O nível de inglês dele é básico!

Essas foram minhas leituras de agosto! E vocês, o que leram? Conta pra mim nos comentários que vou adorar saber e pegar algumas indicações! ❤

ASSINATURAFLAVIA

3 comentários em “Leituras de agosto da Flavia

  1. Eu não li nada, mas minha irmã acabou de terminar Eleanor & Park e ela simplesmente não consegue superar o livro hahaha, acho q é o sinal de um bom livro 😉

    Curtir

  2. E só um pedido, se não for incomodar, vcs podem indicar um blog literário brasileiro pode ser só de livros nacionais ou não, mas tipo em português.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s