Wrap-Up

Leituras de agosto da Flavia

wrap-up agosto

Depois de ler quase nenhum livro em julho, agosto o mês foi um pouquinho melhor para mim, mas vou confessar que minha ressaca feat reading slump ainda não estão 100% curados e me pego desanimando com diversos livros que tento ler…mas alguns se salvam e foi o que aconteceu com as minhas leituras desse mês!

Vamos lá? A lista, como sempre, está em ordem de leitura!

Second Chance Summer, Morgan Matson
5

Acho que esse foi um dos meus livros favoritos da autora, quem não teve um livro do qual eu não gostei até agora. Mas a verdade é que o Second Chance Summer foi o mais emocionante e até triste de todos que li e gente, só amor por ele.

Se vocês ainda não leram nada dela, simplesmente façam isso! O nível de inglês dele é básico/médio.

Harry Potter and the Cursed Child, J.K. Rowling, John Tiffany, Jack Thorne2

Muitos sentimentos controversos em relação a esse livro. Pra saber o que achei realmente, só ler a resenha dele clicando aqui.
Só digo uma coisa: Scorbus. ❤

The Heart of Betrayal, Mary E. Pearson5

O que falar desse livro? Ele superou de longe o The Kiss of Deception e me deixou desesperada pelo The Beauty of Darkness…que infelizmente tive que empurrar pra outro momento por motivos de: personagens sendo babacas, haha.
Em breve sai a resenha contando com detalhes tudo que achei! O nível de inglês dele é avançado.

Confissões do Crematório, Caitlin Doughty
3

A morte foi um assunto que sempre me intrigou e como muitas vezes (quase sempre) é tratado como tabu, esse livro foi um presente! Super interessante, ele me fez devorá-lo rapidamente e foi muito bom porque fazia um tempo que não lia uma não-ficção.
Em breve também sai resenha dele por aqui, então aguardem! Hehe

Map of Fates, Maggie Hall3

Seguindo a indicação da Renata, eu acabei devorando os dois primeiros livros da trilogia The Conspiracy of Us. E deixa eu falar? Me questiono como livros que tem tantos problemas de construção de enredo podem ser tão bons!
Map of Fates é simplesmente viciante e eu não vejo a hora do terceiro livro sair porque gente, preciso mais dele e do Stellan — com todo respeito, Renata, ele é seu namorado literário, haha.

À propósito, ela fez um post super legal indicando a trilogia, pra ver é só clicar aqui e o nível de inglês dessa série é básico!

Love & Gelato, Jenna Evans Welch5

Foi minha última leitura terminada em agosto e acho que a melhor de todas! Eu simplesmente me apaixonei completamente por esse livro e queria muito mais dele e do Ren! ❤

Não sei porque, mas tenho uma coisa com esses contemporâneos que acontecem na Europa e são narrados na visão de alguém que não é de lá! Entrou na lista de favoritos do ano, da vida!

Se quiser saber mais o que achei de Love & Gelato, só clicar aqui para ler a resenha! O nível de inglês dele é básico!

Essas foram minhas leituras de agosto! E vocês, o que leram? Conta pra mim nos comentários que vou adorar saber e pegar algumas indicações! ❤

ASSINATURAFLAVIA

3 comentários em “Leituras de agosto da Flavia

  1. Eu não li nada, mas minha irmã acabou de terminar Eleanor & Park e ela simplesmente não consegue superar o livro hahaha, acho q é o sinal de um bom livro 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s