Dica da semana · Dica de livro · Maggie Hall · Nível de inglês Básico

Stellan, I will go wherever you will go

17134589

A nova família de Avery West fecha a Prada sempre que quer fazer compras com a mesma facilidade que pode explodir uma bomba para começar uma guerra. Parte de uma poderosa sociedade secreta chamada o Círculo, Avery pode ser a chave para desvendar uma antiga profecia. Alguns querem usá-la, outros querem ela morta.

Skoob | Goodreads

The Conspiracy of Us é o primeiro livro de uma trilogia, de mesmo nome, que foi lançada em 2015, e teve seu segundo livro, The Map of Fates, lançado esse ano (2016, caso você esteja lendo esse post do futuro haha).

A Maggie Hall usa das Teorias da Conspiração como pano de fundo da história, então todas as lendas, mitos etc que você já ouviu por aí (mensagens subliminares, 11 de setembro, morte da Princesa Diana…) são reais e causados por um grupo seleto de famílias que comandam a Terra.

A Avery é uma menina com uma vida normal, que acaba no meio dessas famílias e conta com a ajuda de alguns amigos… e do Stellan, que honestamente, se você leu algum Wrap-Up meu sabe que o amor é profundo nesse caso.

Ou seja, os livros são cheios de aventura, conspiração, segredos, Stellan, traições… É quase que um “trust no bitch” da literatura. A maior parte da história se passa em Paris, mas os personagens viajam ao redor do mundo em busca de pistas, ou seja, mais um ponto positivo, e um motivo para largar tudo o que estiver fazendo para ler!

Sério gente, The Conspiracy of Us é aquele tipo de livro que você não larga enquanto não vê o fim, e o que mais dói é que eles não são exatamente longos, e aquele vazio que dá no coração do leitor é difícil de preencher. Meses após ter lido Map of Fates eu ainda me pego pensando no Stellan nele.

TCOU

Então assim, posso dizer que esses são os meus livros favoritos de 2016, pelo menos por enquanto, e quero muito que todo mundo na galáxia leia para eu poder comentar loucamente haha E se você já leu, por favor me conte se gostou x3

ASSINATURARENATA

6 comentários em “Stellan, I will go wherever you will go

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s