Wrap-Up

Leituras de julho da Flavia

WRAPUP

Julho chegou ao fim e é hora de contar quais foram as minhas leituras do mês (e mais uma vez, pretendia fazer esse post em vídeo, mas não rolou, quem sabe mês que vem? >.<), as quais foram muito poucas, por sinal….

Mas sabe como é, viagem e uma enorme ressaca não ajudam muito, então acho que até fiquei surpresa porque achei que não iria conseguir terminar nenhum livro esse mês! Haha

Enfim, chega de blablabla e vamos ao que interessa?

A Court of Mist and Fury, Sarah J. Maas

5

Skoob | Goodreads | Resenha

Esse livro foi o responsável por uma das piores ressacas que eu já tive até o momento. Para saber mais detalhadamente o motivo disso, é só clicar aqui! 😉

The Conspiracy of Us, Maggie Hall3Skoob | Goodreads

Quem me indicou esse livro foi a Renata! Primeiro porque ela adorou e segundo porque ele é centrado em Paris durante boa parte da história e como fui viajar para lá e queria algo que combinasse, ela praticamente me obrigou a ler.

Vou confessar que no começo, enquanto lia no avião, eu xinguei bastante ela. O motivo? Bom, digamos que o começo é muito fraco e cheio de clichês e coisas impossíveis e personagens viajando com desconhecidos para a Europa sem passaporte e nem nem pensar duas vezes. Quer dizer, sério?

No entanto, conforme a leitura evoluiu, The Conspiracy of Us prendeu de uma forma e os personagens foram caindo no meu gosto (é, concordo com a Renata que Stellan <3) e no fim, quando terminei fiquei triste e querendo mais — não é a toa que saí correndo encomendar a continuação e perdendo lê-la o mais rápido possível e não é que eu recomendo essa leitura? Tem caras gatos legais, teorias da conspiração, profecias e já falei do Stellan? Haha

After Hours, Clare Kennedy2

Skoob | Goodreads

Sabe aquele livro que começa bem e depois vai piorando e a coisa só rola ladeira abaixo? Então, é o After Hours.

Quando comecei, fiquei super empolgada e simplesmente adorando, em especial porque ele parecia um contemporâneo com um toque diferente — afinal, apesar de focar em romance e na vida no restaurante, falava sobre drogas, abuso, e até mesmo prostituição adolescente —, mas então tudo que era divertido acabou se tornando chato.

Em especial depois do “grande problema” apresentado e a forma que foi resolvido e toda a questão final dos personagens principais — o livro é narrado em 4 pov —, sério não poderia ter banalizado mais e mais bobinho. Aliás, a autora parecia meio perdida do meio pra frente porque ela simplesmente deu voltas e voltas e não chegou a lugar nenhum.

Uma pena, porque começou com muito potencial.

Essas foram minhas leituras de julho! Era pra ter mais um livro nessa lista (Second Chance Summer, da Morgan Matson), mas acontece que Stranger Things não me deixou terminá-lo antes do fim do mês, então ele ficou pra agosto, haha.

Mas e vocês, quantos livros leram nesse mês? Foram leituras boas? Espero que sim! Conta pra mim nos comentários que vou adorar saber! ❤

ASSINATURAFLAVIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s