TRS pelo mundo

Bonjour, Paris!

Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram e Twitter, hehe), soube que estive viajando durante o mês de julho para Paris (sim, eu estava lá quando aconteceu tudo em Nice, que é bem longe, e acabei descobrindo um pouco como é ser turista em um local marcado por ataques do tipo e se vocês quiserem, também posso falar um pouco sobre minhas experiências nesse sentido).

Passei 12 dias por lá e conheci muitos lugares legais — assim como também ficaram faltando outros tantos — e claro, tive diversas ideias para posts para o TRS. No entanto, ainda ficou a grande dúvida: como fazê-los?

Antes de ir (e enquanto eu estava lá), eu e a Renata perguntamos nos nossos perfis do Instagram como poderíamos fazer nossos posts de viagem para o blog e a resposta que tivemos foi: diário de bordo — com muitas fotos, claro!

No entanto, ainda rolam algumas dúvidas em relação a como poderia escrever sobre essa viagem (e sobre os posts futuros), decidi fazer o primeiro post relacionado a ela em forma de pergunta e pedir a ajuda de vocês para como compor as coisas daqui para frente, afinal vocês são os leitores do blog e a opinião de vocês para a gente fazer o melhor trabalho possível é super importante!

IMG_1097

Por isso, agradeceria muito se vocês pudessem comentar por aqui, ou nas nossas redes-sociais porque seria de grande ajuda!

Durante a viagem, escrevi um diário de bordo pessoal, onde coloquei praticamente tudo que vivi na cidade cada dia durante a viagem. Não é o que pretendo fazer aqui no blog, senão seriam muitos posts, então teria que de qualquer jeito juntar as coisas e a questão é…como fazer isso?

São duas opções:

Junção de alguns dias e ainda fazer em forma de diário.
Organizar por tipos de passeios (museus, pontos turísticos, outras cidades, compras, livrarias etc)

Então gente, por favor me ajudem, qual a forma que vocês preferem ler posts sobre viagem? A opinião de vocês é super importante para ajudar nisso e descobrir o que vocês, leitores do TRS preferem também! ❤

ASSINATURAFLAVIA

7 comentários em “Bonjour, Paris!

  1. Oii Flavia, boa tarde!
    Eu estou super curiosa para saber mais sobre sua viagem, sou apaixonada por Paris e por tudo que é relacionado. Eu voto pela opção de “Organizar por tipos de passeios (museus, pontos turísticos, outras cidades, compras, livrarias etc)”, penso que será super interessante ❤
    Beijinhos ♥

    Curtir

  2. Oi, Flávia. Bon nuit!
    Fiquei maravilhada com todas as suas fotos de Paris no instagram e mal posso esperar para ver mais dos lugares que você foi e seus comentários sobre eles. Sendo assim, voto pela opção “organizar por tipos de passeios (museus, pontos turísticos, outras cidades, compras, livrarias etc)”.
    xx

    Curtir

    1. Bonsoir, Priscila! Ah, que alegria ver o seu comentário por aqui e com essas palavras! Os posts serão feitos pelo tipo de passeio e em breve devo começar a organiza-los pra irem pra cá! Muito obrigada pelo seu comentário e pela ajuda!
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s