Cinema e TV

Para assistir: The Fundamentals of Caring

FILMEDASEMANA

Fiquei super animada pra assistir The Fundamentals of Caring (ou Amizades Improváveis, em português) desde que ouvi falar dele a primeira vez. Primeiro porque o plot dele me pareceu super interessante e segundo porque o Paul Rudd está no papel principal e eu tenho uma crush por ele desde que assisti Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills) pela primeira vez quando era bem novinha (aiai Josh *suspiros*).

O filme conta a história de Ben (Rudd ❤ ), um escritor com um passado triste que decide se tornar cuidador de pessoas com deficiências e acaba trabalhando para Trevor, um adolescente com Distrofia Muscular de Duchenne (DMD) com um humor um tanto peculiar. Ele é extremamente rabugento e também muito engraçado, suas expressões e comentários ácidos são simplesmente sensacionais.

Os dois saem em uma road trip para conhecer o poço mais fundo do mundo, além de fazer outras paradas pelo caminho. Todas tiradas de um programa matinal bem tosco que o Trevor assiste. No entanto, a viagem na realidade é muito mais do que eles imaginam e exatamente o que ambos precisam em suas vidas.

The Fundamentals of Caring foi baseado em um livro (adivinha quem quer ler agora? haha) e é uma comédia dramática que trata de assuntos sérios e até pesados de forma leviana e com diversas cenas cômicas, as quais fazem rir — e muito. Tanto Paul Rudd, como Craig Roberts têm um timing perfeito para a comédia, assim como também conseguem desligar dela e partir para o drama com maestria. Isso sem falar da química entre os dois atores que é sensacional e talvez, a melhor coisa desse filme!

Ah! Não só os personagens principais são interessantes. Os secundários, como a Dot (Selena Gomez) também tem um background super interessante e um papel que relaciona super bem com o Ben e o Trevor! 

Trailer

Sério, assistam The Fundamentals of Caring na Netflix! Só assim dá para entender bem o que estou dizendo e como ele é sensacional! E não deixem de vir comentar o que acharam e suas impressões sobre o filme, vou adorar saber! ❤

ASSINATURAFLAVIA

2 comentários em “Para assistir: The Fundamentals of Caring

  1. Filme muito bom. Escolhi ele pra ver entre um de três mil e quinhentos do acervo netflix (referências). O humor do filme é muito bem roteirizado e pra melhorar o paul tem uma atuação muito legal de se ver com o garoto. Tem uma vibe semelhante com a do filme infinitely polar bear com Mark ruffalo, onde o humor e drama dividem espaço no plot do filme.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s